Top 10 de suplementos naturais de testosterona

Escrito por andrew bennett | Traduzido por césar campos
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Top 10 de suplementos naturais de testosterona
Suplementos para aumento de testosterona (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Os suplementos naturais de testosterona, também conhecidos como impulsionadores de testosterona, contêm extratos de ervas potentes que podem estimular o corpo a produzir mais testosterona. Estes impulsionadores também contêm ingredientes para bloquear a conversão da testosterona em estrogênio e DHT. Outros ingredientes ajudam a desvincular a testosterona e, portanto, indisponíveis para uso dor receptores de andrógeno de tecidos musculares.

Outras pessoas estão lendo

Get Jacked Stack

Get Jacked Stack da Universal contém os impulsionadores de testosterona naturais tribulus terrestris, avena sativa e uma erva chamada long jack. Além disso, contém ingredientes para bloquear DHT (dihidrotestosterona), estrogênio e cortisol.

Animal M-Stack

A fórmula de Animal M-Stack da Universalé é não-hormonal, o que não significa que não tem nenhum efeito sobre a testosterona. O ingrediente safed musli pode ajudar a desvincular a testosterona. Os potentes adaptógenos também podem ajudar a normalizar o ambiente hormonal do corpo.

T-Bomb II

O impulsionador de testosterona da MHP contém tribulus terrestris, extrato de fenacho e long jack. No entanto, ele também vem com DHT e bloqueadores de estrógeno, bem como um "segundo mensageiro de amplificador hormonal", que contém os benfícios de ácidos graxos essenciais e aminoácidos.

Vitrix

Vitrix é outro produto da Nutrex que parece seguir a estratégia simples, mas eficaz, neste caso, para aumentar a testosterona. Ele contém tribulus alemão, vitex, avena sativa, epimedium e long jack.

Axis-HT

O impulsionador de testosterona Axis-HT da BSN contém tribulus terrestris, long jack e safed musli, como muitos dos outros produtos. No entanto, a adição de "extrato de núcleo aviário proteico" ou fatores de crescimento de ovos, bem como coleus forskohlii, o torna um produto verdadeiramente único.

Myo-Test

O produto Myo-Test da SAN tem uma abordagem muito natural para aumentar a testosterona com quercetina, epimedium (extrato da erva daninha horny da cabra), quercetina, resveratrol, indole-3-carbinol e extrato de urtiga.

Super Test

Super Test da Beast Sports Nutrition é único porque contém cissus quandrangularis e rhodiola rosea, duas ervas potentes. Além disto, Super Test fornece compostos para bloqueio de estrogênio e conversão de DHT, bem como cardo-mariano, erva que proteje o fígado.

Blue Up

Controlled Labs é conhecido por suas formulações potentes. Blue Up parece não ser nenhuma exceção, com tribulus, avena sativa e long jack para aumentar a testosterona. Ele também contém cafeína natural e yohimbe para apoiar exercícios intensos.

Tribuloid

Golias Labs oferece Tribuloid, que contém monometionina de zinco, tribulus, sementes de dodder, extrato de erva daninha horny da cabra, avena sativa, óleo de linhaça elong jack para aumentar a testosterona. Enquanto isto, crisina, saw palmetto, cálcio D-glucarato e DIM inibem a produção de estrogênio e DHT em excesso.

A-Test GF

Além de tribulus, feno-grego e erva daninha horny da cabra, ISA-Test GF de I-Satori contém extrato de semente de uva e hidroxiecdisona, que é literalmente um esteróide de inseto sem hormônio, atividade adaptogênica no corpo humano. Eles atualizaram a fórmula original com feijão-da-flórida e melatonina para aumentar o hormônio de crescimento.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível