Tecnologia

Como tornar um documento digitalizado legível no Adobe Reader

Escrito por wendy lau | Traduzido por leonardo mesquita
Como tornar um documento digitalizado legível no Adobe Reader

Salve seus documentos digitalizados como arquivos PDF para o "Adobe Reader"

Jupiterimages/Pixland/Getty Images

Alguns arquivos podem aparecer de forma distinta em diferentes sistemas operacionais ou programas. Os arquivos PDF garantem que usuários em todas as plataformas obtenham uma experiência de leitura consistente. Ao digitalizar um documento, você pode salvá-lo em formatos diferentes. Para torná-lo legível no "Adobe Reader", você terá que salvá-lo como um PDF. No entanto, mesmo se você salvá-lo em outro formato, ainda pode convertê-lo para PDF.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Digitalize o documento. Quando você terminar, clique em "Arquivo" e selecione "Salvar como".

  2. 2

    Clique no menu suspenso "Salvar como" e selecione "PDF (*pdf.)".

  3. 3

    Clique no botão "Salvar" quando terminar.

Dicas & Advertências

  • Altere um arquivo salvo digitalizado em um arquivo PDF localizando-o em seu computador e clicando com o botão direito do mouse sobre ele. Selecione "Converter para Adobe PDF" no menu de contexto.
  • Se o seu computador não tiver o Adobe Reader, baixe o programa no site da Adobe (consulte Recursos).

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media