Mais
×

Como se tornar um especialista em comportamento dos gatos?

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Um especialista em comportamento dos gatos é treinado no comportamento felino. O especialista em comportamento felino trabalha com os donos dos gatos para determinar a causa e a solução de problemas comportamentais. O objetivo final desse especialista é trabalhar para alcançar a situação que contribui melhor para o bem estar mental de um felino.

Instruções

Gatos são mamíferos inteligentes com necessidades específicas para seu bem estar mental (George Doyle/Stockbyte/Getty Images)
  1. Frequente aulas de ciência comportamental animal para aprender sobre o comportamento animal natural. Aulas de comportamento animal podem ser encontradas em faculdades e universidades. Encontre uma aula que aborde o tema de comportamento felino. Os animais são seres inteligentes e complexos - há muito para se aprender sobre eles. Quanto mais aulas você tiver, mais bem equipado para trabalhar como um especialista de comportamento dos gatos você estará.

  2. Assista aulas de criação e saúde animal especializadas para felinos. Essas aulas podem ser encontradas em faculdades e universidades. Ser capaz de reconhecer possíveis problemas de saúde que possam contribuir com problemas comportamentais é importante. Problemas comportamentais em animais podem vir de problemas de saúde, dor ou más práticas de criação.

  3. Leia livros sobre o comportamento dos gatos. Mantenha-se atualizado nas novas ideias sobre o comportamento dos gatos. Os dois livros abaixo são muito populares neste assunto:

    Cat Secrets Revealed por Liz Barton Twisted Whiskers por Pam Johnson-Bennett

  4. Seja voluntário em abrigos de animais para ganhar experiência trabalhando com gatos. Gatos em abrigos de resgates têm histórias diferentes e podem fornecer ao aspirante de especialista comportamental de gatos com valiosos treinamento e experiência. Faça perguntas às pessoas que trabalham no abrigo. Esses profissionais podem dar conselhos úteis.

  5. Trabalhe em um consultório veterinário. Trabalhar com um veterinário pode ajudar sua carreiras de duas formas. Primeiro, você irá ganhar experiência trabalhando com gatos e irá aprender com um veterinário. Segundo, o veterinário pode se tornar um contato de negócios valioso. Os veterinários geralmente recomendam especialistas em comportamento de gatos.

  6. Se tiver alguma certificação para especialista em comportamento animal na sua região, tire a certificação da associação mais próxima de você. Esta certificação te dará mais credibilidade em seu ramo.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article