Como se tornar um estilista da revista Vogue Teen

Escrito por si kingston | Traduzido por felipe f. custódio
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como se tornar um estilista da revista Vogue Teen
Tornar-se uma estilista da Teen Vogue é um cargo desejado (Jupiterimages/Pixland/Getty Images)

A Teen Vogue é uma popular revista de moda pertencente a Conde Nast. Ela utiliza estilistas da moda para criar "looks", modelos para seções de fotos, criar diferenciais de moda e companhar os estilos mais recentes. Muitos estilistas desejam trabalhar em revistas populares como a Teen Vogue, portanto, a competição para esse cargo pode ser grande. Para aumentar suas chances de se tornar um estilista para a revista, você deve se preparar e adquirir todas as habilidades desejáveis que irão torná-lo um trunfo para a equipe.

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Analise a moda e a indústria da moda. Faça dela uma paixão e fique por dentro das ultimas tendências e dos "looks" mais quentes. Leia revistas de moda, incluindo a revista Teen Vogue, religiosamente -- e mantenha contato com pessoas que compartilham do mesmo interesse que você -- e, se possível, profissionais da indústria.

  2. 2

    Tome aulas ou obtenha um diploma como design de moda ou estilista em uma escola de arte especializada em estilo de guarda-roupa. Procure por faculdades ou universidades que ofereçam o curso de design de moda. Ter uma educação em moda não é obrigatório para entrar na área, mas ela demonstra um interesse genuíno e lhe dará uma formação acadêmica em moda. Uma formação também o educará sobre o campo, apresentará a profissionais da indústria, e lhe abrirá portas para propostas de trabalho e estágios - incluindo estágios na revista Teen Vogue.

  3. 3

    Prepare um currículo e uma carta de apresentação listando suas experiências e interesses na indústria. Se sua experiência for mínima, liste as aulas de moda ou arte que você cursou. Certifique-se de que o currículo e a carta de apresentação sejam sucintos. Embora a indústria da moda seja criativa, o currículo deve parecer profissional. Certifique-se de atualizá-lo constantemente com novas experiências ou cursos que você fizer.

  4. 4

    Estagie com um estilista independente. Esse tipo de estágio pode ser menos difícil de conseguir e lhe oferecerá experiência na área. Também lhe dará experiência a mais para colocar no currículo quando for enviá-lo para a Teen Vogue

  5. 5

    Crie uma lista de contatos para ajudá-lo a marcar o estágio ou um cargo como estilista na Teen Vogue - e para torná-lo valioso como assistente de moda. Na moda, o que vale é tudo o que você sabe. Participe de todos os eventos de moda que puder e se apresente para profissionais do campo. Lembre-se de pedir a eles seus cartões de contato. Adicione na lista de contatos informações das melhores butiques e designers. Torne-se membro de sites como "The LookBook.com", que oferece informações de vários profissionais do campo da moda.

  6. 6

    Visite o site Conde Nast e procure por oportunidades de trabalho e estágio. O cargo de estilista é raramente listado no banco de dados do site, mas as oportunidades de estágio estão disponíveis na Teen Vogue para os estilistas interessados. Procure por programas de estágio no inicio da primavera de todo ano.

  7. 7

    Mande um currículo para a Teen Vogue. Abra a revista e verifique no cabeçalho o nome do estilista chefe. Procure na internet informações para entrar em contato com ele e, periodicamente, envie um e-mail mostrando seu interesse pelo cargo, justamente com o currículo. Certifique-se de também enviar a carta de apresentação.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível