Comportamento

Como se tornar um lutador profissional de MMA

Escrito por ehow contributor | Traduzido por r spol
Como se tornar um lutador profissional de MMA

O MMA é um esporte excitante, de ritmo rápido e de contato.

Stockbyte/Stockbyte/Getty Images

Como se tornar um lutador profissional de MMA. O MMA é um esporte excitante, de ritmo rápido e de contato. Organizações como o Ultimate Fighting Championship and Pride Fighting Championships assinam contratos com os lutadores para que eles participem dos seus eventos. Se tornar um lutador de MMA não é fácil e nem é para qualquer um. É necessário trabalho duro e realmente amá-lo para ser bem sucedido.

Nível de dificuldade:
Desafiante

O que você precisa?

  • Material para prática de MMA
  • Talento natural

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Ache uma academia especializada em MMA. Esses ginásios vêm se espalhando nos EUA e ao redor do mundo. Uma boa academia oferece jiu jitsu, kickboxing e luta greco romana. Essas habilidades são necessárias para se tornar um bom lutador de MMA.

  2. 2

    Esteja em forma. A maioria dos lutadores vão em ótimas condições físicas para as competições.

  3. 3

    Visite sites de fãs, no qual existem entre centenas e milhares (os melhores conhecidos estão listados sob a seção "Who can help"). Estes sites são informativos, e muitos tem fóruns onde se pode conversar com outros fãs e lutadores profissionais.

  4. 4

    Vá a um evento de MMA. Esses eventos acontecem por todo o mundo. Você pode achar os lutadores e fãs que dividirão seus conhecimentos de MMA e lhe dirão de que forma iniciar no esporte.

  5. 5

    Decidir quando você estará pronto para começar a competir. O seu treinador na academia poderá lhe dizer o momento certo. Se você não treinar em uma academia, você terá de medir por si mesmo. Isto pode ser difícil.

  6. 6

    Tenha habilidade natural e aptidão física. Para algumas pessoas, as lutas e esforços físicos e mentais que as acompanham são naturais. Para outras, não importa o quão duro elas trabalham, nunca se tornarão bons lutadores de MMA . Ser talentoso faz parte do sucesso em qualquer esporte.

  7. 7

    Encontre um pequeno evento local de MMA Estes eventos são bastante comuns no Brasil e ao redor do mundo. Várias academias ou clubes competem, de tal forma que você pode ter que ser um lutador deles para conseguir uma luta. Nunca é demais localizar as pessoas que organizam o evento para se apresentar.

  8. 8

    Vença! Se você quer se tornar um lutador de MMA de sucesso, você deve vencer suas lutas. Apenas algumas pessoas ficam invictas em suas carreiras, então você não pode perder algumas lutas consecutivas e esperar ser bem sucedido.

  9. 9

    Esteja preparado para lesões. O MMA é um esporte de contato. Alguns lutadores se machucam no treinamento ou durante as lutas.

Dicas & Advertências

  • Faça amizade com outros lutadores. Eles podem dividir seu conhecimento com você, o que te ajudará a melhorar. Assista a muitas lutas. Você pode aprender truques e técnicas assistindo outras lutas.
  • As lutas não são para pessoas cardíacas. Se tornar um lutador profissional não é uma tarefa simples. Espere por incontáveis horas de suor e dor para alcançar até mesmo pequenas metas.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media