Mais
×

Como se tornar um modelo masculino fitness

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Tornar-se um modelo masculino fitness requer muita dedicação. Tal modelo depende do seu físico para ter trabalho. Mesmo entre trabalhos diferentes, é muito importante manter um treino restrito e rigoroso para se manter em forma. Tornar-se um modelo fitness também requer um marketing pessoal para ganhar reconhecimento. Essa parte pode ser feita de várias maneiras, inclusive através de um agente.

Instruções

A tarefa de manter um corpo em forma para trabalhar como modelo não é fácil (Photodisc/Photodisc/Getty Images)

    Como alcançar o desejado

  1. Ache um treinador pessoal. É muito importante manter um físico apropriado e um treinador físico pessoal pode coordenar sua rotina e ajudar nesse processo. Coma saudavelmente e de acordo com a dieta recomendada pelo treinador.

  2. Aprenda como posar apropriadamente. Fotografias capturam detalhes que não são óbvios a olho nu. Pratique fazendo poses frente ao espelho, assim, é possível acompanhar como se movimentam os músculos, ajudando a criar uma memória para posturas corretas durante as sessões de foto.

  3. Tenha fotos tiradas por profissionais. Ache alguém que tenha experiência em fotografar modelos fitness. Fotos são extremamente necessárias, pois vão representar o modelo enquanto alguém estiver procurando por agentes ou abrindo vagas para audições. Assegure-se de ter fotos de rosto e fotos de corpo inteiro.

  4. Participe de audições e seleções. Um book fotográfico fitness, com fotos bem modeladas, pode garantir que você fique conhecido pelas pessoas corretas. Sempre adicione fotos de rosto e fotos de corpo inteiro em qualquer seleção que participe. Para saber mais sobre requerimentos, audições e seleções de modelos, fique atento às revistas de fitness e ginástica.

  5. Tenha um agente. Cadastre suas fotos e informações em agências que representem modelos masculinos. Um agente pode ajudar a receber trabalhos mais consistentes, mais lucrativos e que te deem mais exposição ao mercado.

O que você precisa

  • Espelho
  • Treinador pessoal
  • Fotos profissionais
  • Revistas de ginástica e fitness
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article