Como se tornar motorista de táxi na cidade de Nova York

Escrito por ehow contributor | Traduzido por bruno lodo pereira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como se tornar motorista de táxi na cidade de Nova York
Torne-se um motorista de táxi na cidade de Nova York

Como se tornar motorista de táxi na cidade de Nova York. A cidade de Nova York oferece algumas oportunidades intrigantes de emprego, incluindo a essas motorista de táxi. Com uma cidade tão grande e diversa como NY, companhias de táxi são abundantes. Embora muitas pessoas demonstrem pouco respeito aos motoristas de táxi, eles são parte da cola que mantém a cidade junta. Se você está interessado em se tornar motorista de táxi na cidade de Nova York, siga esses passos para ajudá-lo a conquistar seu objetivo.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Mantenha sua licença em ordem. Antes de se candidatar para ser motorista de táxi na cidade de Nova York, você deve ter certeza de que sua licença é atual. Você deve ter uma carteira de motorista de Nova York, Conecticute, Nova Jersey, Pensilvânia ou carteira de chofer com foto (deve ser o equivalente a uma licença do Estado de Nova York de classe A, B, C ou E).

  2. 2

    Pegue uma cópia do seu histórico de motorista no Departamento de Trânsito e prepare-se para enviá-lo com seu currículo. Se sua carteira de motorista não é de Nova York, você precisará de um documento certificado (resumo aka) do seu histórico de direção do seu Departamento de Trânsito, juntamente com uma declaração de que sua licença é igual a uma carteira de chofer.

  3. 3

    Envie um documento de identificação válido e original, assim como uma autenticação do formulário do Departamento de Apoio à Criança de NY.

  4. 4

    Prove que você não tem nenhuma dívida ou multa junto ao Departamento de Trânsito devido a infrações no trânsito e similares. Se sua licença é de fora do estado, você precisará de uma declaração certificada do seu Departamento de Trânsito local afirmando que você não possui esses tipos de dívidas.

  5. 5

    Complete o formulário de motorista da Comissão de Táxis e Limousines (TCL) e tenha o formulário A aprovado. Você deve responder todas as questões completamente. Os formulários estão disponíveis nos dois locais de licenciamento TCL. (Vá para a página na internet da TCL para encontrar o endereço dos locais).

  6. 6

    Pegue o certificado do curso de direção defensiva do DMV (Department of Motor Vehicles) do Estado de Nova York, que representam seis horas de duração, ele deve ser concluído pelo menos seis meses antes de apresentar seu pedido para o emprego. O custo do curso é de U$ 50 dólares. Você deve apresentar o certificado de conclusão original quando for se candidatar. O TCL não aceita cópias.

  7. 7

    Pague todas as tarifas necessárias e requira a licença (que é de um ano de estágio até a emissão). As taxas são listadas no site da TLC. Em geral, o total das taxas custa por volta de U$ 200 dólares e cobrem licenciamento, impressões digitais e teste de drogas. Depois de conseguir sua licença, você será obrigado a frequentar a escola de táxi, e os custos giram em torno de U$150 a U$325 dólares. Você também precisará pagar U$ 25 dólares para fazer o teste de inglês. (O total de taxas, incluindo licenciamento, treinamento e teste chega a cerca de U$ 500 dólares).

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível