Como se tornar um revendedor Adobe

Escrito por richard graham | Traduzido por joao marcos padua filho
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como se tornar um revendedor Adobe
Escritório da Adobe em San Jose, California (Justin Sullivan/Getty Images News/Getty Images)

A Adobe Systems é responsável pelo desenvolvimento de uma grande variedade de programas para Internet e computadores, incluindo programas de edição de imagens, edição de vídeos e criação de sites. Diferentemente de outros programas, os produtos da Adobe têm clientes empresariais como alvo e cobram centenas de dólares por licenças. Se sua empresa realiza serviços regulares ou vende programas para empresas alvo da Adobe, você pode ser uma boa opção ao programa de revendedores da Adobe. Inscrever-se no programa de revenda é um processo simples e feito totalmente pela Internet.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Navegue até o site da Adobe e clique na opção "Sign in" (inscrever-se) na parte superior direita da página (veja Recursos).

  2. 2

    Caso já tenha uma conta da Adobe, digite sua identificação e senha nos campos no lado direito da página e então clique no botão "Sign in" amarelo. Selecione "Create an Adobe Account" (criar uma conta Adobe) no lado esquerdo da página e digite seus dados pessoais, caso ainda não tenha uma conta.

  3. 3

    Navegue até o site "Adobe Partners" (parceiros Adobe), desça a página e clique em um botão azul chamado "Adobe Reseller" (revendedor Adobe) acompanhado do nome de sua região. Por exemplo, selecione a opção "Adobe Reseller — US & Canada", caso esteja nos Estados Unidos ou Canadá.

  4. 4

    Digite seu telefone pessoal, nome da empresa, telefone comercial e endereço comercial para completar o formulário de inscrição.

  5. 5

    Leia o contrato de revendedor Adobe na parte inferior da página. Marque a caixa do lado da opção "I accept" (eu aceito) para indicar que concorda com os termos e condições do contrato e selecione o botão "Submit" (enviar) para enviar sua inscrição.

  6. 6

    Confira sua conta de e-mail para saber se recebeu uma mensagem de confirmação da Adobe dizendo que estão processando sua inscrição. Refaça o processo caso não receba uma confirmação em algumas horas.

  7. 7

    Aguarde que a Adobe analise seu pedido. A Adobe entrará em contato via e-mail ou telefone caso o pedido seja aprovado.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível