Mais
×

Como se tornar um Revendedor Autorizado Apple

Atualizado em 17 abril, 2017

Ser um Revendedor Autorizado Apple permite-lhe expandir a linha de produtos da sua empresa de modo a incluir toda a linha de produtos eletrônicos e computadores da Apple. Você poderá comprar e revender produtos personalizados Apple e realizar alguns serviços de reparo.

Instruções

Revendedores Autorizados Apple têm desconto de vendedor para produtos Apple padrões e personalizados (upscale shopping image by Pix by Marti from Fotolia.com)
  1. Junte os documentos necessários para o requerimento online para representante Apple. Você precisará enviar cópias digitais do contrato social da sua empresa, prova de seguro de responsabilidade empresarial e fotos da sua empresa. As fotos da empresas devem mostrar um local limpo e profissional que seja coerente com a imagem da Apple como uma empresa de computadores e eletrônicos premium.

  2. Peça pelo menos três cartas de referência de contatos profissional. De acordo com o site do programas de canais Apple, as cartas de referência geralmente vêm de clientes antigos, fornecedores e/ou profissionais relacionados ao ramo da indústria que podem recomendar com base em experiências antigas com sua empresa.

  3. Leia os termos da política de marcas da Apple e certifique-se de que sua empresa não viola qualquer um destes termos. Ela não deve usar o nome Apple ou nomes relacionados de maneira a causar enganos e as fotos dela não podem usar a marca Apple para vender seus produtos normais.

  4. Cadastre-se para ser um revendedor autorizado Apple no site do progama de canais Apple.

O que você precisa

  • Requerimento online para representantes Apple
  • Três referências profissionais
  • Contrato social da empresa
  • Prova de seguro de responsabilidade empresarial
  • Fotos do local da sua empresa
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article