×
Loading ...

Como se tornar um revendedor dos produtos da L'Oreal

Atualizado em 21 julho, 2017

A L'Oreal é uma das principais indústrias de cosméticos que há quase um século acredita que "todo mundo aspira à beleza" e ajuda "homens e mulheres ao redor do mundo a concretizar esse desejo." A empresa gosta de trabalhar com revendedores que apresentam padrões excepcionais no que se diz respeito à saúde, segurança, diversidade, meio ambiente e práticas de comércio. Se a sua empresa puder provar que é responsável, então está no caminho de se tornar um parceiro dessa linha líder de cosméticos.

Instruções

A L'Oreal faz parceria com fornecedores cujos métodos e valores se espelham nos seus (makeup display and brush after makeup was done image by Nellie Vin from Fotolia.com)
  1. Procure o site de um fornecedor da L'Oreal para se familiarizar com as qualidades que eles procuram nos revendedores. Certifique-se de que a sua empresa esteja alinhada com seus valores: ética, confiança, benefícios mútuos, desenvolvimento sustentável, inovação, qualidade e logística.

    Loading...
  2. Entre em contato e encontre com um representante da L'Oreal com o qual você está interessado em fazer uma parceria. Nessa reunião, a L'Oreal irá coletar informações sobre sua empresa e enviar um kit "Bem-vindo a bordo". Esse kit faz com que seus "métodos e valores de trabalho sejam amplamente visíveis" para que você fique ciente dos seus valores e questões e possam formar uma verdadeira parceria.

  3. Produza uma informação oportuna, organizada e estatísticas para a sua empresa e esteja prontamente disponível quando a L'Oreal fizer uma avaliação de dados de desempenho técnicos, financeiros, estrutura e localização geográfica na sua empresa. Auditorias independentes serão conduzidas na busca por padrões de qualidade, saúde e segurança.

  4. Entregue o seu produto para L'Oreal em caráter experimental. Os indicadores de desempenho como responsabilidade corporativa, inovação em design, qualidade, serviços de logística e competitividade serão monitorados com frequência, assim como os relatórios de resultados. Na L'​​Oreal, isso é a consolidação da "fase piloto".

  5. Mantenha e faça crescer o seu relacionamento com a L'Oreal, envie indicadores de desempenho e vá a reuniões de desenvolvimento profissional com várias equipes dentro da sua divisão regional. Trabalhe como um parceiro inovador, desenvolvendo novos projetos em uma base contínua.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...