Mais
×

Como tornar um fim de semana com seu namorado inesquecível

Atualizado em 17 abril, 2017

As mulheres não são as únicas que querem sentir-se apreciadas pelos seus companheiros; os homens também precisam de garantias de que são amados. Planeje um fim de semana romântico para o seu namorado para mostrar o quanto você o ama e para ajudar vocês dois a se aproximarem mais. Não é preciso gastar muito para passar alguns dias em um resort caro; é possível tornar um fim de semana inesquecível em casa. De qualquer maneira que decidir planejar essa surpresa, garanta que ele seja sempre o centro da sua atenção.

Instruções

Planeje uma tarde de vôlei de praia e esportes aquáticos e, depois, um piquenique à noite na praia (Digital Vision./Digital Vision/Getty Images)
  1. Convide seu namorado para vir à sua casa. Não deixe que ele saiba dos seus planos ainda, apenas diga a ele que você quer assistir a um filme com ele. Quando ele chegar, surpreenda-o com um jantar romântico. Prepare seu prato favorito ou cozinhe algo que vocês dois nunca provaram antes. Decore a mesa com velas e flores.

  2. Leve um cobertor para o quintal e veja as estrelas com o seu namorado. Use esse tempo para conversarem e conhecerem melhor um ao outro. Diga o quanto você se preocupa com ele e que está muito feliz por estarem juntos essa noite. Dê um beijo na testa ou toque o braço dele de vez em quando.

  3. Dê um presente a ele. Em vez de comprar um presente caro, faça algo sentimental. Grave um CD com suas canções favoritas ou preencha um álbum de recortes com fotos de vocês dois.

  4. Prepare um banho de espuma para ele. Lave o cabelo dele e massageie suavemente a parte de trás do pescoço. Após ter terminado de tomar o banho, ofereça-se para fazer uma massagem. Despeje algumas gotas de óleo de massagem em suas mãos e massageie as costas, as pernas e os pés do seu namorado.

  5. Leve o café da manhã para ele na cama na manhã seguinte. Acorde cedo para começar a preparar um café da manhã que ele nunca esquecerá. Se ele ainda estiver dormindo quando você terminar de cozinhar, esfregue suavemente a cabeça dele e diga que você preparou um delicioso café da manhã para ele.

  6. Reserve o dia para atender aos interesses do seu namorado. Se ele for um fã ávido de esportes, assista ao jogo na televisão ou compre entradas para um jogo do fim de semana. Outra ideia é fazer com que o seu namorado louco por videogames sinta-se especial com um pouco de competição amigável; o vencedor preparará o jantar — não faz mal perder de propósito para que você possa continuar a tornar o fim de semana dele inesquecível.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article