Como tornar-se capelão de navio cruzeiro

Escrito por anne kinsey Google | Traduzido por basilio retkva
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como tornar-se capelão de navio cruzeiro
Ser capelão de um navio pode ser a maneira perfeita de combinar sua vocação para servir a Deus e a vontade de conhecer o mundo. (cruise image by Einar Bog from Fotolia.com)

Se sentir-se chamado para um ministério de serviço e procura uma maneira de equilibrar esse chamado ao seu desejo de conhecer o mundo: tornar-se um capelão de navio de cruzeiro pode ser o caminho para sua carreira perfeita. Capelães de cruzeiros acompanham tripulações e passageiros em navios e realizam cultos diários. Eles também disponibilizam-se para o ministério e o conselhos em qualquer número de questões que possam surgir para uma pessoa a bordo do navio. Com o passar do tempo, eles começam vivenciar as culturas e costumes dos povos pelos percursos ao redor do globo. Enquanto leva muitos anos de treinamento para se tornar um capelão do navio de cruzeiro, pode valer a pena se combinar o seu desejo de cumprir a chamada de Deus em sua vida com seu próprio desejo de explorar as diversidades do nosso planeta .

Nível de dificuldade:
Desafiante

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Preparando-se para ser um capelão

  1. 1

    Conclua seu Bacharelado em religião ou área afim. Apesar de não ser totalmente necessário, desenvolver uma base sólida em sua área de estudos irá ajudá-lo tendo um curso superior. Certifique-se de manter suas notas altas, de modo que você possa entrar em uma boa escola de pós-graduação.

    Como tornar-se capelão de navio cruzeiro
    Com boas notas em um curso de Bacharelado em Religião você pode entar numa boa escola de pós-graduação. (writing pad image by yordan zahariev from Fotolia.com)
  2. 2

    Frequente um seminário e obtenha o Mestrado em Teologia Divina, de preferência com foco no aconselhamento pastoral. Este envolve o estudo da teologia e psicologia. Na oferta de cuidados pastorais às pessoas a bordo de navios de cruzeiro, você terá uma sólida formação em ambas as áreas de estudo.

    Como tornar-se capelão de navio cruzeiro
    Conhecimentos em Teologia e Psicologia são pré requitos para a função. (study time image by Jaimie Duplass from Fotolia.com)
  3. 3

    Participe do Ensino Clínico Pastoral através do seu seminário. Você será colocado em trabalho de campo para começar no Ministério com os outros. Periodicamente, você irá encontrar-se com um grupo de colegas e um supervisor para aprimorar suas habilidades do Ministério em preparação para ganhar autonomia.

    Como tornar-se capelão de navio cruzeiro
    Através do trabalho de campo no seminário, você irá adquirir experiência em aconselhamento. (Beautitul Stone Urban Church image by Chuck Alexander from Fotolia.com)
  4. 4

    Seja ordenado na congregação de sua Igreja. Para trabalhar em um navio de cruzeiro. Precisará ser um ministro ordenado em uma grande denominação.

    Como tornar-se capelão de navio cruzeiro
    Torne-se ministro ordenado da Palavra na sua Igreja. (heilige schrift (1) image by fuxart from Fotolia.com)
  5. 5

    Trabalhe de três a cinco anos nas funções tradicionais de Ministério. Você pode optar por adquirir sua experiência trabalhando como pastor de uma igreja ou capelão em uma escola ou um hospital. Navios de cruzeiro geralmente contratam capelães com experiência, pois muitas vezes você vai trabalhar sozinho quando estiver no mar.

    Como tornar-se capelão de navio cruzeiro
    Trabalhe no Ministério de sua igreja. Experiência é necessária. (priest and bible image by Lars Christensen from Fotolia.com)
  6. 6

    Junte as recomendações de colegas e seu histórico escolar. Neste momento, pode candidatar-se para o emprego com várias companhias de cruzeiro. Algumas linhas de cruzeiro podem oferecer emprego efetivo, enquanto outras oferecem apenas emprego temporário. Não se esqueça se os termos contratuais da vaga à que está candidatando-se servem aos seus objetivos de carreira.

    Como tornar-se capelão de navio cruzeiro
    Você está pronto à se candidatar para o cargo em várias companhias de cruzeiros. (cruise ship image by palms from Fotolia.com)
  7. 7

    Complete o processo de entrevistas com as companhias de cruzeiro de sua escolha e espere por ofertas. Com um pouco de sorte, você deverá escolher entre mais de uma oferta para o emprego. Capelães são geralmente requisitados por causa do alto grau de educação e experiência necessárias para obter a posição em um navio

    Como tornar-se capelão de navio cruzeiro
    Com um pouco de sorte, você deverá escolher entre mais de uma proposta de emprego. (shaking hands image by silviaantunes from Fotolia.com)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível