Mais
×

Como tornar-se um espião usando aparelhos feitos em casa

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Os jogos de espionagem são muito divertidos, e ter os aparelhos certos para se tornar um verdadeiro espião torna o jogo mais divertido. Felizmente, tornar-se um espião usando apenas invenções feitas em casa não é impossível. Você só precisa descobrir um bom modo de reutilizar objetos que já tem, tornando-os dispositivos úteis para coletar informações. As invenções caseiras certas dependem do tipo de operação na qual você deseja tomar parte, então escolha a ferramenta certa para o trabalho e você sempre terá sucesso.

Instruções

As câmeras escondidas funcionam melhor, mas, se necessário, você pode usar câmeras digitais (spy camera image by dinostock from Fotolia.com)

    Vigilância de áudio

  1. Encontre uma área na qual seus alvos terão uma conversa importante.

  2. Coloque um gravador de áudio em uma área onde ele poderá gravar a conversa e não ser visto por ninguém. O aparelho precisará estar com a carga completa e sem nenhuma gravação anterior guardada nele. Você não quer que o gravador pare de gravar no meio da conversa.

  3. Aproxime-se da porta ou de uma parede estreita, se puder fazer isso sem ser visto. Segure a parte inferior de um copo contra ela e coloque sua orelha contra o vidro. Você será capaz de ouvir a conversa sem a ajuda de nenhum aparelho de escuta.

  4. Caso tenha conseguido escondê-lo, recupere o gravador.

  5. Escute todo o conteúdo gravado. Essa é uma das partes mais chatas do trabalho de um espião, mas você precisa escutar toda a gravação para ter certeza de que adquiriu todas as informações contidas nele.

    Coletar informações

  1. Penetre a área inimiga, quando for seguro fazer isso, e tire fotos de qualquer material importante que encontrar. Tire essas fotos rapidamente, visto que, quanto mais tempo você permanecer na área, mais se arriscará a ser visto.

  2. Faça pó para impressão digital. Acenda uma vela e segure uma louça de porcelana sobre a vela até que surja fuligem na louça. Raspe a fuligem e repita até conseguir meia colher de chá de fuligem.

  3. Meça um pouco de pó de amido, na mesma quantidade da fuligem que você conseguiu, e misture ambos os pós.

  4. Passe o pó de impressão digital que você fez levemente sobre um objeto no qual suspeite estarem as impressões digitais do alvo. Procure uma boa impressão digital no objeto.

  5. Coloque um pouco de fita adesiva sobre a impressão e a remova gentilmente para preservar a impressão. Cole a fita em um cartão.

    Esconderijos

  1. Esconda cópias das informações que você coletou. Você pode ou guardar as informações até a poeira abaixar ou passar a informação, deixando-a em um local pré-combinado para outra pessoa pegar.

  2. Construa um livro-cofre se você não tiver outro locar para esconder o material. Pegue um livro antigo de capa dura que tenha centenas de páginas e que ninguém lerá novamente, e abra-o entre as páginas 20 e 30.

  3. Meça dois centímetros e meio de cada borda da página. Desenhe um retângulo na página e corte-o com uma faca.

  4. Repita o corte em todas as páginas abaixo da que você cortou. Deixe as últimas 20 ou 30 páginas intactas. Isso cria um espaço vazio e seguro no livro, onde você pode guardar itens como fotos ou cartões de memória USB.

  5. Esconda o livro na estande com livros similares. Limpe e espane todos os livros para que ninguém possa encontrar o que foi pego mais recentemente.

Dicas

  • Existem câmeras pequenas que parecem lanternas. Você pode achar tais câmeras em Recursos.
  • Uma série de livros chamada "Usos interessantes para coisas comuns" também está listado em Recursos. Algumas das dicas te ajudarão ainda mais a se tornar um espião com invenções caseiras.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article