Mais
×

Tradições escocesas em encontros amorosos

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

A Escócia é um país rico em tradições românticas peculiares. Desde o uso da internet até encontros relâmpagos e passando por simpatias, esta é uma terra de corações valentes e repleta de maneiras de se conquistar alguém.

A flor nacional da Escócia, o cardo, não é a melhor das flores para um encontro (Scottish Thistle.JPG image by chirny from Fotolia.com)

História

A Escócia é cheia de castelos, cada qual com sua própria lenda romântica. Casais de todo o mundo viajam até esse país para explorar tais castelos e relacionar seu amor com as histórias do lugar.

Jovens viajavam por muitos quilômetros a pé ou a cavalo, antes do advento do carro ou da internet, após um longo dia trabalhado, retornando para casa a tempo de trabalhar no outro dia de manhã e, em seguida, repetindo a jornada de devoção na noite seguinte.

A Escócia é o lar de muitos lagos e castelos românticos (a castle in scotland image by Richard pigott from Fotolia.com)

Internet

Encontros on-line se popularizaram grandemente na Escócia. Sites de relacionamentos oferecem dicas românticas e a chance de pessoas solteiras se conectarem. A chave para o sucesso é se conectar ao site certo. Os solteiros devem selecionar os parceiros baseando-se em sua popularidade e recomendações.

Os solteiros escoceses aderiram aos encontros on-line (computer image by blaine stiger from Fotolia.com)

Encontros relâmpago

Encontros relâmpago são uma maneira rápida de encontrar de 15 a 20 outros solteiros em busca de amor. Os eventos deste tipo são uma tradição moderna popular, e quando você realiza 20 encontros em uma noite, as chances de sucesso são altas.

Encontros relâmpago podem ser uma maneira rápida de encontrar alguém especial (teen romance image by .shock from Fotolia.com)

Dia dos Namorados

Há uma superstição na Escócia que diz que a primeira pessoa que você encontrar no Dia dos Namorados se torna seu par. Os homens costumam escrever o nome das mulheres em uma urna. O nome retirado será o encontro daquele homem no dia e, ocasionalmente, aquele casal acabará se casando.

A Escócia possui muitas tradições no Dia dos Namorados (valentines image by FocalPoint from Fotolia.com)

Dicas de encontro

As velas criam um clima quando usadas em casa, especialmente se elas forem aromáticas. Encontros aventureiros ou "às escuras" são eficientes para duas pessoas virem a se conhecer.

Use estratégias clichês. Está tudo bem em usar chocolate, vinho, banho com espuma e recursos românticos que estejam à mão.

Luzes de vela são uma maneira romântica de impressionar em um encontro (Set of lit candles. Lighted candles. Glowing candles. Flames image by L. Shat from Fotolia.com)
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article