on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como fazer um trado você mesmo

O trado não é uma ferramenta padrão encontrada em banheiros de muitos lares, ao contrário de um desentupidor. Se você tem um vaso sanitário entupido e tentou usar um desentupidor, mas descobriu que foi ineficaz, você mesmo pode fazer trado caseiro. Utilize esse dispositivo caseiro para alcançar e pescar o bloqueio no ralo do banheiro que o desentupidor não poderia remover.

Instruções

Um cabide de arame pode se tornar um trado caseiro (Comstock/Comstock/Getty Images)
  1. Endireite as torções de um cabide de arame. Mantenha a curva na extremidade do cabide. Coloque luvas de borracha para proteger sua pele, bem como óculos de proteção para impedir que a água respingue em seus olhos. Coloque um balde ao lado do vaso sanitário.

    Loading...
  2. Insira a extremidade curva do gancho através do ralo na parte inferior do vaso sanitário. Empurre cuidadosamente o gancho para a frente para o ralo e mexa o cabide de lado a lado, para pegar ou romper a obstrução. Seja gentil para que não arranhe o vaso sanitário de porcelana.

  3. Puxe qualquer bloqueio para fora do ralo com o gancho na extremidade do cabide. Elimine qualquer material que você puxar para fora do ralo com o cabide no balde.

Loading...

O que você precisa

  • Cabide de arame
  • Balde
Loading ...
Loading ...