Trajes de casamentos para crianças

Escrito por janece bass | Traduzido por joana pires
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Trajes de casamentos para crianças
Trajes de casamento para crianças (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

Normalmente, as crianças estão inclusas nas festas de casamento. Um lindo pajem ou uma linda dama de honra completam qualquer fotografia de casamento. Independentemente de seu filho fazer ou não parte da cerimônia, um pouco de atenção deve ser dada ao seu traje.

Outras pessoas estão lendo

Dama de honra

Para as crianças que fazem parte do casamento, suas roupas são significativas para a noiva e sua visão do casamento. Normalmente, damas de honra vestem vestidos formais. Eles podem ser brancos, para combinar com o vestido da noiva, ou em uma cor que combine com os vestidos das madrinhas. Damas de honra podem usar vestidos longos ou curtos. Flores podem ser adicionadas ao cabelo ou, às vezes, uma coroa de flor que combine com seu vestido e com as pétalas que jogará é ideal.

Pajem

Dependendo da formalidade do casamento, o pajem pode escolher entre vários modelos. Ele pode usar um fraque combinando com os padrinhos ou mesmo com o noivo. O fraque pode ser branco e ter acessórios como um colete que seja da mesma cor do vestido de festa da noiva. Ele pode usar um terno completo ou uma camisa de manga curta com um colete. Para um casamento mais casual, o pajem pode usar calças de alfaiataria ou shorts com uma camisa polo que combine com as cores do casamento.

Depois do casamento

A dama de honra e o pajem devem permanecer vestidos durante toda a cerimônia e para as fotos do casamento. Entretanto, pode ser uma boa ideia para as crianças trocar por algo um pouco mais confortável e menos chique na recepção. Elas ainda devem combinar com as cores do casamento e estar bem vestidas. Não dê tempo para a dama de honra derrubar bebida no vestido branco ou para o pajem fazer um furo nas calças de fraque.

Jovens convidados

Mesmo que sua criança não seja uma parte do casamento, ela deve estar vestida corretamente em respeito à noiva e ao noivo. Entretanto, ela não deve se sobressair à festa de casamento. Outra coisa a considerar é o tipo de casamento. Não vista sua filha com um vestido de princesa ou seu filho em um terno se o casamento for casual chique em um jardim ou na praia. Não escolha com jeans e camiseta se o casamento for formal. Certifique-se do traje recomendado pelos noivos e siga-o.

Tempo

Para as crianças, escolha roupas confortáveis e possivelmente resistente a manchas e tenha em mente o horário e a época do casamento. Não vista sua filha com um vestido de verão se o casamento for às 18h e a temperatura ambiente for de 10ºC. Seu filho não deve usar uma camisa de manga longa e calças às 14h quando está 40º. Certifique-se de vestir seu filho para a temperatura que deve estar na data do casamento e esteja preparada para imprevistos. Leve um suéter leve ou um casaco para as crianças ou vista-as em camadas apropriadas para o casamento.

Tamanho

Normalmente, você planeja suas roupas e a das crianças para eventos especiais com antecedência. Quando for comprar, é importante lembrar que as crianças crescem. Dependendo do tempo de antecedência que você comprar as roupas delas, é uma boa ideia comprar um número maior para ter um espaço extra caso as crianças cresçam. Se elas forem na recepção do casamento ou se for um casamento formal, você deve experimentar a roupa uma ou duas semanas antes para ter certeza de que elas ainda sirvam bem.

Sapatos

Quando comprar sapatos sociais para crianças, é importante comprar sapatos confortáveis, não importando tanto a beleza. Não compre nenhum sapato com muito tempo de antecedência, pois elas podem crescer.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível