Como fazer uma trança francesa invertida para casamentos

Escrito por shefali choudhury Google | Traduzido por maria renata c. m. siqueira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como fazer uma trança francesa invertida para casamentos
A trança francesa começa na nuca e vai até a parte de cima (Goodshoot/Goodshoot/Getty Images)

A trança é um penteado tradicional para os cabelos, sendo popular para as noivas que gostam de usar os estilos mais clássicos. As tranças francesas de ponta cabeça são boas para casamentos e eventos que lembram as tradições. Esse tipo de trança é surpreendente, contemporâneo e formal. Ela começa da nuca do pescoço, ou começo da linha do cabelo e vai até a frente. A cada seção, um novo pedaço de cabelo é incorporado a trança, para que fique próxima ao couro e com uma aparência estruturada.

Outras pessoas estão lendo

Penteado

A trança francesa invertida é a base de um penteado elegante para casamento. Você arruma a frente do seu cabelo com a franja, puxado para trás ou penteado para um lado só. Trance da nuca até a parte de cima da cabeça, deixando o cabelo todo decorado. O cabelo mais longo fica formal quando trançado até sua ponta e depois preso no topo da cabeça. Ao invés de trançar com o rolo, tente prender o fim da trança, quando ela deixa o couro, formando um rabo de cavalo. Enrole em um anel, o que torna o acabamento maior e mais suave, caindo melhor com o véu. Enrole a ponta do rabo de cavalo com grampos e o prenda para que caia nas laterais da cabeça com os cachos soltos.

Tiara

Faça uma trança francesa invertida na frente do cabelo para fazer um penteado com efeito de tiara. Um look mais contemporâneo, que necessita fazer a trança lateralmente. Pode ser feita perto da orelha, na frente da linha do cabelo, ou mesmo na nuca. A trança passa por toda a lateral do cabelo e pela frente da cabeça, sendo presa ao lado da orelha oposta. Uma tiara de trança pode ser feita para que pareça ao mesmo tempo jovem e sofisticada. Deixe a ponta do cabelo solta sob as costas e ombros, lisa ou com cachos, para um look mais feminino. Você pode fazer um penteado com o cabelo restante, como uma prega francesa ou rolo.

Como fazer uma trança francesa invertida para casamentos
Uma tiara de trança (Goodshoot/Goodshoot/Getty Images)

Decoração

Flores frescas dão um ar natural e glamouroso na trança e podem ser presas a tiara de trança por uma florista. Uma trança francesa lateral é simples o suficiente para combinar com um conjunto de flores estonteante. Escolha algumas folhas e rosas para um ar mais clássico ao penteado, ou tente um conjunto de lavandas para uma trança mais irlandesa. As flores maiores e tropicais dão um ar mais contemporâneo à trança.

Enfatize a formalidade de sua trança adicionando pequenas pérolas ou cristais a ela. Uma trança francesa em suas costas, deixa o pescoço livre, sendo necessário um colar ou ou um vestido de noite curto e moderno.

Dicas

Trançar os cabelos com cortes repicados e finos pode ser difícil, pois as pontas se soltam e não há cabelo suficiente para juntar com a próxima seção. Para um casamento, coloque um aplique para tornar a trança mais volumosa. Isso destaca a estrutura decorativa da trança francesa. Para o dia do casamento, você precisará de um cabeleireiro para fazer a trança, para que ela dure o dia todo e mantenha-se intacta. Faça uma prova antes do grande dia para testar o penteado.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível