on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como trançar uma corda de nylon

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Três linhas de nylon podem ser entrelaçadas como o cabelo humano. Uma linha de nylon entrelaçado pode ser usada para uma correia de elevação, uma cinta de reboque ou uma corda decorativa, se for um comprimento pequeno, tal como pode ser encontrado em um cabo de sino ou apito. Mais objetos pessoais, como por exemplo uma corrente para uma faca ou até mesmo um cinto, também pode ser feito. A largura total será ligeiramente inferior a três vezes o diâmetro de uma das linhas de nylon utilizadas para fazer a trança.

Instruções

.
  1. Deite os três fios de nylon igualmente espaçados um do outro. A ordem da trança será: esquerda, direita, centro, direita.

    Loading...
    .
  2. Mova a extremidade inferior da linha direita (linha 1, na ilustração) para a esquerda, colocando-a sobre a linha central (linha 2) até que esteja entre as linhas do centro e da direita (linhas 2 e 3).

    .
  3. Mova a extremidade inferior da linha 3, a linha de esquerda, colocando-a sobre a linha 1.

    .
  4. Mova a extremidade inferior da linha 2, colocando-a sobre a linha 3. Isso forma o bolso que prenderá a linha que atravessa o centro e completa a primeira parte da trança.

    .
  5. Mova a extremidade inferior da linha 1, colocando-a sobre a linha 2. A primeira parte da trança real está concluída.

    .
  6. Mova a extremidade inferior da linha 2, colocando-a sobre a linha 3, assim, a segunda parte da trança está completa. Continue repetindo esse padrão, direita, esquerda, centro. Ao concluir cada ciclo da trança, puxe as extremidades esquerda e direita firmemente em torno da linha central para impedir que a trança se desfaça até terminar. Termine a trança com um nó quadrado amarrado com as duas partes externas, prendendo a parte central no nó.

    .
Loading...

O que você precisa

  • Três linhas de nylon de comprimento igual

Recursos

Loading ...
Loading ...