×
Loading ...

Como fazer transferências na Master League em "Pro Evolution Soccer 6"

Atualizado em 17 abril, 2017

"Pro Evolution Soccer 6" é um jogo de esportes onde você pode jogar com um de vários times de futebol ao redor do mundo e customizar o plantel de sua equipe como bem entender. Na versão "Master League" do jogo, você transfere jogadores entre equipes. Porém, esta opção não funciona na versão para consoles, como o PlayStation 2, PSP, Nintendo DS ou Xbox 360. Só é possível fazer transferências na versão para PC do jogo.

Instruções

Você vai precisar de um PC com Windows para fazer transferências na Master League do PES6 (Ryan McVay/Photodisc/Getty Images)
  1. Abra um navegador da internet e baixe o software PES Master League Player Transfer para a área de trabalho do seu computador (veja nos Recursos).

    Loading...
  2. Clique duas vezes no ícone de instalação na área de trabalho e siga as instruções para instalar o software no computador. Escolha a área de trabalho como o destinatário dos arquivos para terminar a instalação.

  3. Abra o "PES6" e carregue sua gravação da Master League de onde você deseja transferir jogadores. Abra o software PES Master League Player Transfer e carregue o mesmo arquivo de gravação que você abriu no "PES6".

  4. Clique nos jogadores do arquivo do "PES6" e arraste-os no software do PES para transferi-los para uma equipe diferente. Alternativamente, você pode transferir jogadores de volta clicando em um jogador no software do PES e arrastando-o de volta ao seu time no "PES6".

  5. Salve as configurações em ambos os programas e feche-os clicando no "X" vermelho no canto superior esquerdo de suas respectivas janelas. Abra o "PES6" para ver os jogadores que você transferiu para equipes diferentes.

Loading...

O que você precisa

  • Conexão com a internet
  • Navegador de internet

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...