Mais
×

Como transferir arquivos compartilhados do FrostWire

Atualizado em 23 março, 2017

Arquivos de compartilhamento do FrostWire são os arquivos recém-baixados através do cliente compartilhador FrostWire P2P. Os arquivos obtidos no FrostWire podem ser categorizados como música, vídeo, software ou aplicativos de jogos. Depois de completar o download, o arquivo baixado pelo FrostWire é armazenado diretamente no disco rígido do computador, o que permite poder transferi-los. Os arquivos baixados podem ser acessados diretamente através da pasta em que são armazenados no disco rígido. Cópias virtuais podem ser criadas para uma transferência de arquivos adequada.

Instruções

O FrostWire permite compartilhar arquivos de música, vídeos, jogos (Hemera Technologies/Photos.com/Getty Images)
  1. Clique no ícone do sistema, na barra de tarefas.

  2. Vá em "Documents" (Documentos) ou em "My Documents" (Meus Documentos), no menu do sistema. Clique na sub-pasta "FrostWire".

  3. Acesse a pasta "Saved" (Salvos) ou "Shared" (Compartilhamentos), no arquivo do FrostWire. O título da pasta é variável, de acordo com as configurações do FrostWire. Veja "Dicas", para mais informações.

  4. Observe os arquivos salvos na pasta. Segure "CTRL" e clique nos arquivos compartilhados pelo FrostWire que você deseja tranferir.

  5. Clique com botão direito na lista de arquivos compartilhados do FrostWire e selecione "Copy" (Copiar).

  6. Vá para a pasta de destino, em que você deseja transferir os arquivos selecionados no passo anterior. A pasta de destino poderá ser uma pasta em outra alocação no disco rígido ou uma unidade removível, como um reprodutor de MP3, pendrive ou cartão de memória.

  7. Clique com botão direito na pasta de destino e selecione "Paste" (Colar), para transferir as cópias dos arquivos compartilhados no FrostWire para a pasta especificada.

Dicas

  • Arquivos do FrostWire são considerados compartilháveis, independente do título da pasta, porque têm origem em uma fonte de compartilhamento. Portanto o título da pasta não importa no modo como os arquivos são classificados no computador.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article