Mais
×

Como transferir o backup do iPhone de um computador para outro

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Mudar para um novo computador muitas vezes requer muitos discos de backup, instalações de programas e o uso de softwares de transferência de dados para mover com sucesso todos os dados. Com o iPhone, no entanto, só precisa conectá-lo no novo computador e sincronizar. Você também pode encontrar backups anteriores do celular na pasta de backups de aplicativos, que também pode ser copiada para o computador novo.

Instruções

  1. Conecte o iPhone ao computador.

  2. Abra o iTunes. Para Macs, clique no ícone do "iTunes" na área de trabalho, ou clique em "Ir" no topo da página e selecione "Aplicativos" no menu suspenso. Para PCs, clique em "Iniciar", selecione "Todos os programas", escolha "Apple" e clique em "iTunes".

  3. Clique no nome do iPhone, embaixo da seção de Dispositivos na barra lateral do iTunes. Clique no botão "Restaurar" e depois "Backup", para fazer o backup do celular no novo computador.

  4. Você também pode copiar, previamente, os arquivos de backup do iPhone. Clique no ícone do “Finder” na área de trabalho e depois no ícone “Iniciar” na barra lateral. Abra a “Biblioteca”, depois “Suporte de aplicativos”, “MobileSync” e selecione “Backup” para acessar os arquivos.

  5. Insira um CD ou DVD virgem no drive do seu antigo computador e clique no ícone do "Finder". Arraste a pasta do "Backup" para o ícone do CD na barra lateral. Clique no ícone do cd e depois no botão "Gravar".

  6. Remova o disco do computador e insira-o no drive do novo computador. Abra o "Finder" e clique no ícone do drive de CD para ver a pasta de Backup. Arraste a pasta para o mesmo local que estava no antigo computador, a qual é "Biblioteca | Suporte de aplicativos | MobileSync | Backup".

Aviso

  • Embora o backup do iPhone matenha as configurações do celular, mensagens SMS, e-mails, rolo da câmera e informações dos contatos, ele não salva sua biblioteca de música.

O que você precisa

  • CD-RW ou DVD-RW
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article