Como transferir o iTunes para uma conta nova

Escrito por andrew schrader Google | Traduzido por valéria wanda fernandes barbosa
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como transferir o iTunes para uma conta nova
Você pode transferir o conteúdo e informação de cobrança para uma nova conta do iTunes (Justin Sullivan/Getty Images News/Getty Images)

Transferir sua conta do iTunes para uma conta nova requer que você mude sua Apple ID, seu endereço e suas informações de pagamento. Você será capaz de preservar todo o histórico e suas compras na Apple iTunes Store se você editar as informações da conta existente. Você pode decidir quais serão as suas configurações de conta, você pode querer mudar apenas a sua Apple ID e senha ou você pode querer mudar todas as informações de usuário para criar uma conta nova. Entenda que não existe uma maneira de transferir a sua conta, você precisará editar ou mudar as informações de usuário.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Apple ID e senha

  1. 1

    Vá para "My Apple ID" (Minha Apple ID) na página da Apple e clique em "Manage Your Account" (Gerenciar sua conta).

  2. 2

    Entre na sua conta com a sua Apple ID e senha. Marque as colunas "ID" e "Password"(Senha), e então clique no botão "Edit" (Editar) perto da sua Apple ID.

  3. 3

    Entre um novo Apple ID no campo que lhe for mostrado. Entre a sua senha antiga no campo "Old Password" (Senha antiga).

  4. 4

    Forneça uma "New Password" (Senha nova) e redigite-a no campo "Confirm Password" (Confirmar senha). Clique em "OK" para finalizar a mudança de Apple ID e senha. Se aparecer um "Authentication Method" (Método de autenticação), selecione "Email Authentication" (Autenticação por e-mail) e clique em "Next" (Próximo). Cheque o seu email para ver o link de autenticação da Apple. Abra o link e entre com a senha nova. Pressione "Reset Password" (Restabelecer senha).

    Cobrança e pagamento

  1. 1

    Abra o iTunes. Clique no botão "iTunes Store"(Loja do iTunes) do lado esquerdo da tela. Entre com a sua nova Apple ID e senha e clique em "Sign In" (Entrar).

  2. 2

    Clique em "Store" (Loja), então em "View My Account" (Ver minha conta). Clique no botão "Edit" (Editar) perto da sua Apple ID, e então entre uma nova conta de e-mail se necessário. Clique em "Done" (Feito).

  3. 3

    Clique no botão "Edit Payment Information" (Editar Informações de Pagamento). Atualize o seu nome, endereço de cobrança e informação de pagamento nos campos fornecidos. Os tipos de pagamentos aceitos pelo iTunes podem ser encontrados na seção Tipos de Pagamento. Se você não quiser um tipo de pagamento em sua conta, selecione "None" (Nenhum).

  4. 4

    Clique em "Done" (Feito) quando todas as informações tiverem sido atualizadas para salvar as suas mudanças.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível