Mais
×

Como transferir músicas de um telefone Motorola para outro telefone através do Bluetooth

Atualizado em 17 abril, 2017

Transferir arquivos de música do seu telefone celular Motorola para outro celular costumava exigir muita engenhosidade. Antes do Bluetooth, você tinha que anexar o arquivo de música em um e-mail ou fazer o upload da música em um computador e transferi-la para o dispositivo de destino através de uma conexão USB. Agora você transfere suas músicas favoritas para amigos e colegas de trabalho através de uma conexão sem fio Bluetooth. Emparelhe o seu telefone celular Motorola com outro celular com o dispositivo Bluetooth ligado para começar.

Instruções

  1. Selecione "Configurações de Bluetooth" no menu "Configurações" do seu telefone Motorola. Abra o menu principal do telefone. Selecione "Configurações", depois "Redes sem fio", se "Configurações de Bluetooth" não for exibido. Ligue o Bluetooth a partir deste menu, se ele já não estiver ativo.

  2. Selecione "Procurar dispositivos" para procurar telefones celulares nas proximidades.

  3. Emparelhe o seu telefone celular Motorola com o telefone celular para o qual você deseja transferir a música. Selecione o telefone de destino a partir da lista de dispositivos Bluetooth disponíveis. Escolha "OK" ou digite a senha de Bluetooth do celular de destino, se solicitado. Espere o indicador de Bluetooth aparecer em sua barra de status.

  4. Selecione, no gerenciador de arquivos de seu celular, o arquivo de música que você gostaria de enviar. Escolha "Enviar" a partir do menu "Opções" e selecione "via Bluetooth" na lista de opções de transferência.

  5. Selecione o telefone celular de destino a partir da lista de dispositivos Bluetooth emparelhados. O telefone celular de destino, em seguida, terá de aceitar a transferência.

O que você precisa

  • Celular Motorola com Bluetooth
  • Arquivo de música digital
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article