Mais
×

Como transferir personagens do Diablo 2 para outro PC

Atualizado em 17 abril, 2017

"Diablo 2" é um RPG popular que permite aos jogadores controlarem personagens e vê-los crescer e se desenvolver com o tempo enquanto batalham contra monstros, ganham experiência e sobem de nível através da interação com o mundo. Como os jogadores se apegam aos personagens que criaram, transferir um personagem jogável para outro computador será algo que deverá ser feito quando comprar um novo computador. Felizmente, esse processo é simples de fazer.

Instruções

Os jogadores se apegam aos personagens que criam e podem transferí-los de um computador para outro (Comstock Images/Comstock/Getty Images)
  1. Abra o menu "Iniciar", vá até "Todos os programas", abra a pasta acessórios e clique em "Windows Explorer".

  2. Localize o arquivo do seu personagem ao clicar em seu disco rígido (geralmente o "C"). Depois, abra a pasta Arquivos de Programa, "Diablo 2" e, finalmente, a pasta "Save" (Salvo).

  3. Clique com o botão direito no arquivo do seu personagem (o arquivo com o nome do seu personagem) e selecione a opção "Enviar para", depois clique na letra do seu drive USB.

  4. Insira o drive USB em outro computador e copie / cole o arquivo do personagem para o mesmo diretório que usou para encontrar o arquivo do personagem. Com isso, o processo de transferência estará completo.

O que você precisa

  • Drive USB
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article