Como transferir vídeos para o MacBook Air

Escrito por elijah chau | Traduzido por laura pinheiro
Como transferir vídeos para o MacBook Air

Mova arquivos de vídeo para o seu MacBook Air

Brian Kersey/Getty Images News/Getty Images

O MacBook Air é um dos inúmeros modelos de notebook da Apple e, como qualquer computador, é capaz de reproduzir vídeos. Se você está assistindo vídeos transmitidos ou episódios de TV baixados, o MacBook Air pode fornecer a mesma qualidade visual que qualquer notebook ou dispositivo portátil. Se quiser transferir o vídeo para o seu MacBook Air, simplesmente terá que copiar os arquivos a partir de um dispositivo de armazenamento externo.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Disco rígido USB
  • Cabo USB de dispositivo de captura de vídeo

Lista completaMinimizar

Instruções

    Arquivos de vídeo

  1. 1

    Ligue um disco rígido USB a um computador secundário e copie todos os arquivos de vídeo que você deseja transferir para o seu MacBook Air. Em qualquer computador OS X ou Windows, selecione os arquivos que deseja transferir e utilize o mouse para arrastá-los para o disco rígido externo.

  2. 2

    Ejete o disco rígido e conecte-o ao seu MacBook Air. Utilize o cabo USB para conectar a uma porta USB 2.0 no lado do notebook.

  3. 3

    Espere alguns segundos para o disco rígido aparecer na janela de busca do MacBook Air. Selecione a entrada do disco rígido em "Dispositivos" - no lado esquerdo da janela de busca - para abrir seu conteúdo.

  4. 4

    Selecione os arquivos de vídeo guardados no disco rígido USB. Arraste-os com o mouse até a área de trabalho do seu MacBook. Isso fará com que uma barra de progresso de transferência apareça. Quando ela estiver concluída, os arquivos terão sido transferidos para o MacBook Air.

    Dispositivo de vídeo

  1. 1

    Conecte o cabo do dispositivo de terceiros na porta USB do MacBook Air. Certifique-se de que uma extremidade USB do cabo conecte com a porta do computador enquanto a outra liga no seu dispositivo de captura de vídeo. Esse passo é idêntico para qualquer dispositivo de captura de vídeo, incluindo celulares, câmeras e gravadores de vídeo.

  2. 2

    Defina o seu dispositivo de captura de vídeo para o modo de disco legível ou pronto para ligar em um computador. Esse processo permite que o cartão SD do seu aparelho ou a memória interna seja acessado pelo seu computador. A maneira de mudar essa configuração pode variar, dependendo do seu dispositivo, então consulte o manual para informações adicionais.

  3. 3

    Selecione a página de busca na barra de ferramentas do seu MacBook e aguarde alguns segundos para o seu dispositivo aparecer. Ele será listado em "Dispositivos" no lado esquerdo da janela de busca.

  4. 4

    Clique na entrada do dispositivo para acessar seus vídeos e outros arquivos. A estrutura de arquivo exata do seu dispositivo também pode variar, mas navegue pelos conteúdos guardados do seu dispositivo até que encontre os vídeos desejados.

  5. 5

    Use o mouse para selecionar e arrastar os arquivos para a área de trabalho. Ao arrastar esses arquivos a partir da janela de busca e soltar o mouse, iniciará uma barra de progresso.Ao ser preenchida, seus vídeos serão transferidos do dispositivo para o MacBook Air.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media