Lazer e cultura

Transformando um Fusca da Volkswagen em um conversível

Escrito por justin obrien | Traduzido por eudes filho gomes

Outras pessoas estão lendo

Transformando um Fusca da Volkswagen em um conversível

Fusca da Volkswagen

Brown VW beetle image by penimages from Fotolia.com

Trabalho professional

Transformar seu Fusca Volkswagen em um conversível não é uma tarefa fácil, e pode não ficar muito bonito se você fizer sozinho, comparado com ter ajuda profissional. Pode custar aproximadamente R$ 2000,00 para converter seu Fusca, quando você pode pagar um pouco mais para ter ajuda profissional.

Corte o topo

Abaixe as janelas do seu Fusca. Assegure-se que as portas estão seguramente fechadas, Cubra o interior do seu carro com uma lona protetora para que as faíscas que sairão durante o corte não o danifiquem. Coloque luvas e óculos de segurança. Use um moedor de metal para cortar ao longo da linha vermelha, assim como na imagem. Você estará cortando o topo das portas, aproximadamente 2,5 cm abaixo do para-brisas frontal e embaixo da janela do banco de trás, angulando e cortando diretamente abaixo da janela traseira.

Remova o topo

Com um amigo, retire o topo do Fusca e o coloque ao lado. Use um polidor para polir quaisquer bordas ásperas. Compre um kit de topo conversível de vinil para o Fusca Volkswagen. Cole o selo de borracha fornecido pelo kit em volta das bordas que você acabou de cortar. Fure as aberturas específicas como indicado na parte de trás do carro, onde a janela traseira estava. Parafuse o topo conversível manual no lugar.

Novo e velho Fusca da Volkswagen

Essa transformação pode ser feita para ambos velhos e novos Fuscas Volkswagen. Uma coisa para se garantir, é comprar o kit conversível de vinil correto (existem aqueles feitos para o modelo novo e aqueles feitos para o modelo velho).

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media