×
Loading ...

Como transformar cabelo moreno em loiro no Photoshop CS3

A tecnologia moderna permite que você veja como ficaria com uma nova cor de cabelo antes de entrar em um salão de beleza. Com o Adobe Photoshop, você pode carregar uma foto de si mesma, selecionar o cabelo com uma ferramenta de laço e alterar a cor de morena para loira, vermelho, preto ou até azul. As possibilidades são infinitas. Abra o Photoshop e comece a experimentar diferentes cores de cabelo.

Instruções

Experimente diferentes matizes de loiro, usando o Adobe Photoshop, para determinar qual fica melhor em você (Goodshoot RF/Goodshoot/Getty Images)
  1. Inicie o Adobe Photoshop. Não precisa ser o CS3, pois isso vai funcionar em qualquer versão.

    Loading...
  2. Clique em "Arquivo" e depois "Abrir" e procure a foto que deseja usar. Selecione a foto e clique em "OK".

  3. Clique em "Visualizar" na barra superior e em "Zoom In" para tornar a foto maior. O cabelo deve ser visualizado completamente, então amplie o quanto precisar.

  4. Clique sobre a ferramenta "Laço" na barra de ferramentas à esquerda. É a terceira ferramenta de cima.

  5. Contorne todo o cabelo cuidadosamente na foto. Uma vez que retornar ao ponto de partida, verá o contorno selecionado.

  6. Clique em "Camada" e selecione "Novo Preenchimento de Camada", em seguida clique em "Cor Sólida".

  7. Altere o modo para "Soft Light" (luz leve) e clique em "OK".

  8. Use o seletor de cores para experimentar diferentes tons de loiro. Clique na seção amarela da barra de cor à direita e selecione um tom de amarelo.

  9. Clique em "OK" e salve as alterações.

Loading...

Dicas

  • Use a ferramenta magnética "laço" para uma seleção mais rápida e fácil. Esse esboço de seleção não vai ser revelado perfeitamente como se estivesse usando a ferramenta laço regular e selecionar o cabelo cuidadosamente e manualmente, mas ele vai servir para ter uma ideia básica.

Referências

Loading ...
Loading ...