×
Loading ...

Como transformar uma camiseta em uma fantasia de zumbi

Atualizado em 17 abril, 2017

Caso esteja procurando por uma fantasia fácil para fazer em casa, considere vestir-se de zumbi. Com a maquiagem correta e uma roupa para combinar, é possível se transformar em um zumbi assustador ou um integrante engraçado da turma dos mortos-vivos. Para complementar essa fantasia, é importante lembrar-se de que os zumbis percam suas capacidades motoras superiores e, por isso, grunhidos e uma caminhada lenta devem ser incorporados.

Instruções

Além de ter as roupas e maquiagem certa, é importante imitar o jeito que zumbis andam (Creatas/Creatas/Getty Images)
  1. Rasgue a camiseta. Um zumbi não andaria com uma camiseta limpa e inteira. Analise a camiseta e decida se quer rasgar o tecido. Escolha locais que não deixarão o corpo muito exposto e desconfortável.

    Loading...
  2. Se a camiseta for de um material difícil de ser rasgado, use uma tesoura para cortar. As tesouras podem ajudar a aumentar o tamanho de um buraco e deixar a roupa com um visual desgastado. Tome cuidado para não exagerar e evite fazer cortes muito retos.

  3. Aplique sangue falso em locais estratégicos da camiseta. Como esse material costuma secar com uma cor mais clara em tecidos, será necessário despejar varias camadas de cores para obter um resultado final mais real.

  4. Esfregue terra na camiseta para que ela possa ter uma aparência desgastada. Os zumbis são duros quando caçam presas, por isso quanto mais suja a camiseta estiver, mais feroz o zumbi parecerá. Outra opção é esfregar a roupa na grama para manchá-la.

  5. Lembre-se de cortar e sujar a parte de trás da camiseta também. Não foque-se apenas na parte da frente, pois a camiseta inteira deve refletir os tempos difíceis que o zumbi enfrentou.

Loading...

O que você precisa

  • Sangue falso
  • Tesoura

Referências

Loading ...
Loading ...