Mais
×

Como transformar seu celular em um transmissor de microfone

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Você pode usar qualquer celular de uma localização remota e usá-lo como um grampo de vigilância. O FBI (Agência Federal de Investigação) -- uma espécie de Polícia Federal -- possui essa habilidade, e qualquer um que seja capaz de realizar uma busca na internet pode comprar o programa que permite que o FBI rastreie seu celular e escute suas conversas. Entretanto, se desejar simplesmente transformar seu celular em um microfone -- talvez esteja em um concerto e queira compartilhar a experiência -- você não precisará de um programa especial. Com algumas mudanças simples nas configurações, você pode transformar seu telefone em um transmissor de microfone e escutar a partir de outro celular.

Instruções

Use um celular e um fone sem fio para ouvir através de outro celular (cell phone with head set image by Joann Cooper from Fotolia.com)
  1. Coloque o celular no modo "Silencioso". Para ouvir o microfone, você terá que ligar para ele, e o "microfone" não deve estar tocando.

  2. Configure seu celular para "Atendimento automático" nas configurações de chamada. Quando ligar para seu "microfone", a conexão se abrirá automaticamente.

  3. Conecte o fone de ouvido sem fios no celular.

  4. Posicione seu celular em qualquer lugar que deseja escutar.

  5. Vá para outra localização e ligue para o celular de outro telefone. O celular atenderá automaticamente sem tocar, e o microfone captará tudo o que for dito ao redor dele.

Dicas

  • Muitos celulares podem gravar chamadas, permitindo que você use esse microfone como um gravador.

Aviso

  • Em alguns países, gravar pessoas sem o consentimento delas é ilegal. Conversas entre indivíduos são privadas, a menos que haja uma notificação, então, certifique-se de que as leis em seu país permitam tal procedimento antes de realizá-lo.

O que você precisa

  • Celular com fone de ouvido sem fio
  • Telefone
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article