on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como transformar fones de ouvido em caixas de som utilizando copos

Atualizado em 20 julho, 2017

Fones de ouvido altos podem danificar seus ouvidos, causando até perda auditiva. Caso você seja sensível com a quantidade decibéis que pode lidar, ou talvez queira um par de caixas de som substitutos, é possível criar um com apenas alguns copos de papel e um par de fones de ouvido. Essas caixas caseiras serão baixas, mas altas o suficiente para que as pessoas aproveitem a música.

Instruções

Transforme seus fones de ouvido (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Faça um furo em cerca de 1/3 da altura dos lados de dois copos de papel.

    Loading...
  2. Corte uma linha intersecta horizontal e vertical na base dos copos já cortados. A linha vertical deve possuir o dobro do tamanho da horizontal.

  3. Enfie o fone esquerdo na linha intersecta de maneira que ele fique inteiro dentro de um copo, faça o mesmo com o fone direito no outro copo. Encaixe seu dedo pelo buraco e empurre as abas do papel cortado para criar um apoio no qual o fone se apoiará.

  4. Prenda os fones no copo utilizando fita, por dentro, de maneira que os alto-falantes fiquem virados para a abertura do copo.

  5. Enfie um palito de dente na base dos copos restantes. Coloque-os virados para baixo, com os palitos apontando para cima pelo fundo. Coloque os outros dois copos em cima, de maneira que os palitos passem pelo buracos iniciais feitos nos dois primeiros copos. O topo e a base dos copos devem estar se tocando.

Loading...

Dicas

  • Modifique as configurações de seu equalizador para maximizar o som.

O que você precisa

  • Fones de ouvido intra-auriculares
  • 4 copos de papel
  • 2 palitos de dente
  • Fita adesiva
  • Tesoura

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...