on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como transformar as letras do alfabeto em animais

Atualizado em 19 julho, 2017

Transformar as letras do alfabeto em animais é feito ao escolher um animal apropriado para representar cada letra. A primeira letra do nome comum do animal será a base para criar o alfabeto. Ao mesmo tempo em que algumas letras têm somente uma representação de animal, outras podem necessitar de dois ou mais animais para completá-las. Tornar os formatos dos animais mais abstratos será necessário para criar letras discerníveis.

Instruções

Use a primeira letra do nome de cada animal para representar o seu alfabeto (Sasha Shafto/Demand Media)
  1. Mantenha as conexões simples. Use o nome mais simples e comum de cada espécie de animal, como "cachorro" ao invés de "pastor alemão". Para a letra "X", você precisará usar um animal com essa letra proeminente no nome, como "peixe".

    Loading...
  2. Torne as formas básicas dos animais mais abstratas, assim eles se encaixarão no formato da letra que representam. Isso permite com que o leitor faça a interpretação correta. Enquanto um animal como um cobra representando a letra "C" precisa de pouca abstração, outros como um lobo para a letra "L" dão mais trabalho e pode ser necessário o uso de mais de um animal.

  3. Minimize o seu trabalho ao criar apenas metade da letra. Muitas letras são simétricas, tanto de cima para baixo, quanto da esquerda para a direita. Divida a letra em duas metades iguais; complete apenas um dos lados. Depois copie o que você acabou de desenhar para o outro lado, completando a letra.

  4. Identifique a letra ao aumentá-la. Faça o esboço visual real da letra que você estiver representando ficar bastante óbvio para o leitor. Esboçar a letra em traços um pouco mais finos e escuros certificará que ela seja facilmente reconhecida no formato de animal.

Loading...

O que você precisa

  • Papel de desenho
  • Lápis de desenho
  • Fotografias de animais
Loading ...
Loading ...