Mais
×

Como transmitir Netflix com o Windows Media Player no XP

Atualizado em 23 março, 2017

Netflix é uma empresa da Web, que oferece diferentes planos de assinatura para indivíduos alugarem filmes sem sair do conforto de suas casas. A Netflix recentemente incorporou visualização instantânea, ou streaming, para alguns de seus filmes populares e programas de televisão. Os filmes podem ser transmitidos online, bem como em leitores de DVD aprovados, televisores e TiVos. Para usuários do Windows XP, você também pode transmitir vídeos para o Windows Media Player depois que você adicionou-os à sua fila Netflix.

Instruções

Transmitindo Netflix com Windows Media Player (Jupiterimages/BananaStock/Getty Images)
  1. Crie uma conta Netflix, se já não tiver (consulte Recursos para o link). Será necessário um cartão de crédito ou conta corrente, mesmo que diga que é um teste de 30 dias. Certifique-se que o montante total para o plano de adesão que você escolher está disponível em sua conta corrente ou cartão de crédito.

  2. Adicione "Assistir instantaneamente" filmes ou programas de televisão para a fila. Os arquivos de mídia que estão disponíveis para transmissão instantânea tem o botão "Adicionar / Play" abaixo deles. Percorra os títulos disponíveis até que você encontre o que deseja assistir. Clique no botão "Adicionar / Play" para adicioná-lo à sua fila.

  3. Abra o Windows Media Player no Windows XP. Clique em "Iniciar", "Todos os Programas" e "Windows Media Center".

  4. Clique em "Filmes" e depois no link "Assistir instantaneamente Netflix". Entre com seus dados de login Netflix na tela principal e clique em "Continuar". Sua "Fila instantânea" é a primeira tela. Clique no arquivo que você deseja reproduzir e, em seguida, clique em "Play" quando a próxima tela for exibida. Assista o arquivo de streaming Netflix no Windows Media Player.

O que você precisa

  • Conta de assinante Netflix
  • Windows Media Player
  • Windows XP
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article