Mais
×

Trapaças para fazer uma adolescente engravidar em "Sims 3"

Atualizado em 23 março, 2017

No jogo “Sims 3” para computador, os jogadores que querem simular situações da vida real, incluindo a gravidez na adolescência, podem fazê-lo com a ajuda de trapaças. Apesar de a opção de fazer de sua Sim uma estatística não estar presente no jogo, você pode usar um "Mod" (modificação feita por terceiros) para conseguir engravidar sua adolescente.

Você pode engravidar sua Sim adolescente usando um Mod de "The Sims 3" (Creatas/Creatas/Getty Images)

A gravidez em “Sims 3”

Em “Sims 3” a gravidez é tida com alta estima. Uma Sim que está prestes a se tornar uma idosa não envelhecerá durante a gravidez. Ela também não morrerá. Mesmo que você use uma trapaça que normalmente mata seu Sim, ela não morrerá. Durante a gravidez, a Sim fica em casa até a hora de dar à luz. Quando chega o dia do nascimento e a mãe Sim entra em trabalho de parto, ela larga tudo o que está fazendo e corre para o hospital.

Gravidez na adolescência

Normalmente a gravidez na adolescência não é permitida nos jogos "The Sims". Os adolescentes não têm as opções “WooHoo” (Oba-Oba) ou “Try for Baby” (Tentar ter um Bebê), que resultam em gravidez. O máximo que uma jovem pode fazer é beijar e abraçar seu namorado fixo. Os adolescentes são encorajados a cultivarem relacionamentos através de aspirações e desejos, mas eles acabam no namoro fixo. Quando sua adolescente vira uma jovem adulta, ela pode noivar e se casar com seu namorado fixo.

Mod no Sims

Se quer mesmo que sua Sim adolescente tenha um bebê, é possível usar uma trapaça para engravidá-la. Para isso, é necessário um Mod. Ele permite que você mude as configurações do jogo e execute ações que normalmente não poderia fazer. O Mod de gravidez que está disponível para download e instalação em seu computador com programa Windows, permite que altere as configurações de gravidez de "The Sims 3".

Usando o Mod

Salve o arquivo do Mod na sua área de trabalho. Quando o download estiver completo, mova-o para a pasta "Sims 3" em seu computador. O caminho é: "C/Program Files/Electronic Arts/The Sims 3" (ou o que você selecionou na instalação). Crie uma nova pasta com o título "Mods". Abra-a e crie mais uma pasta com o nome de "Packages". Extraia os arquivos do Mod nesta última pasta. Comece a jogar “Sims 3” e abra sua casa. Agora sua adolescente deve ter a opção “Try for Baby” (Tentar ter um bebê).

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article