Trapaças para Donkey Kong Country 3 do Super Nintendo

Escrito por ron augustine | Traduzido por ritaciro cavalcante
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Trapaças para Donkey Kong Country 3 do Super Nintendo
Curiosidade: Donkey Kong começou sua carreira nos arcades. (videogame image by Andrey Rakhmatullin from Fotolia.com)

O terceiro jogo da série Donkey Kong no Super Nintendo Entertainment System (SNES), "Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble", tem mais trapaças do que os dois primeiros, garantindo barris de diversão. Os códigos são inseridos usando um controle de SNES na tela "Select Game". Aperte os dois botões laterais nesta sequência: L, R, R, L, R, R, L, R, L e R. Usando os botões Cima e Baixo, você deverá entrar com certos nomes para ativar as trapaças.

Outras pessoas estão lendo

50 Vidas

Como nos primeiros jogos da série, há uma trapaça que lhe dá 50 vidas no começo do jogo. Após entrar com o código acima na tela "Select Game", lhe será pedido que entre um código. Para as 50 vidas, faça a palavra "LIVES" usando o direcional para navegar pelas letras. Comece o jogo e terá 50 vidas de graça.

Salvar automaticamente

Usando o mesmo método (L, R, R, L, R, R, L, R, L e R na tela "Select Game"), escreva a palavra "ASAVE" para ativar o salvamento automático do jogo. Com este código, seu progresso será salvo automaticamente, eliminando a necessidade de ir à Wrinkly's Save Cave, o que poupa tempo e energia.

Modos difícil e ultradifícil

Estes códigos não deixam o jogo mais fácil, mas mais difícil. Aperte os botões L, R, R, L, R, R, L, R, L e R na tela "Select Game" e faça a palavra "HARDR". Este código aumenta o nível de dificuldade. Se não estiver difícil o bastante para você, faça a palavra "TUFST" e o jogo elimina os barris do meio da fase, obrigando-o a voltar do começo se morrer.

Outros códigos

Há mais códigos que podem ser usados com este método, mas eles não tornam o jogo mais fácil ou difícil, são apenas uma diversão extra.

Entre com a palavra "MERRY" para ouvir músicas de natal durante as fases bônus, as estrelas são trocadas por sinos e as bananas por presentes.

Mantendo a tradição dos jogos anteriores, há um teste de som escondido que pode ser acessado por um código, "MUSIC".

Faça a palavra "COLOR" para mudar algumas cores do jogo. A roupa do Kiddy Kong fica verde e a da Dixie Kong, roxa.

Não perca

Recursos

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível