Trapaças para Street Fighter 2 no Super Nintento

Escrito por danny djeljosevic | Traduzido por artur borges
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Trapaças para Street Fighter 2 no Super Nintento
Trapaças para Street Fighter II no Super Nintendo (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

O clássico de luta da Capcom, "Street Fighter II", faz com que os jogadores lutem controlando vários lutadores do mundo inteiro, como o lutador de sumô japonês E. Honda e o lutador de luta-livre soviético Zangief. A Capcom lançou três versões do mesmo jogo no Super Nintendo Entertainment System (SNES): o "Street Fighter II" original (1992), o acelerado "Street Fighter II Turbo" (1993) e o "Super Street Fighter II: The New Challengers" que apresentou 4 novos personagens jogáveis.

Outras pessoas estão lendo

Street Fighter II

O Street Fighter II original permite que você jogue sem distrações, como o cronômetro, os medidores de vida na tela e o som. Apenas selecione repetidas vezes "Options" no menu principal e aperte "Start" 28 vezes.

O jogo não permite que 2 jogadores escolham o mesmo personagem, a menos que você entre com a trapaça quando a logomarca da Capcom aparecer: "Baixo", "R", "Cima", "L", "Y" e "B".

No modo 1 jogador, você pode pular qualquer personagem que estiver dando trabalho. Certifique-se de que um segundo controle esteja conectado e aperte "Start" durante a partida que quiser pular. Isto permitirá que um segundo jogador entre como um novo desafiante e o direciona para a tela de seleção de personagem. Escolha o mesmo personagem que estava te dando trabalho. Quando derrotar ele, você voltará para o modo 1 jogador e o jogo avançará para o próximo desafio. Entretanto, você não pode usar este truque para derrotar os chefes, que não são selecionáveis no menu, como Sagat, Balrog, Vega e M. Bison.

Street Fighter II Turbo

Apesar do jogo já possuir uma versão acelerada de Street Fighter II, os jogadores podem acelerar ainda mais o jogo usando o seguinte código com o controle do segundo jogador, quando a logomarca da Capcom sumir da tela: "Baixo", "R", "Cima", "L", "Y", "B", "X" e "A".

Da mesma forma, quando as informações legais desaparecerem, você pode entrar o código para desabilitar as habilidades especiais do jogador. O código é "Baixo", "R", "Cima", "L", "Y" e "B". Você também pode entrar o código usando o controle do segundo jogador no menu de seleção de estágio para ativar ou desativar as habilidades especiais como quiser.

A trapaça de pular adversários no modo um jogador também funciona nessa versão, mas como o jogo permite jogar com todos os personagens, ela funciona com qualquer lutador exceto M. Bison, o chefe final.

Super Street Fighter II: The New Challengers

Como as edições anteriores, você pode pular oponentes da mesma maneira, usando o controle do segundo jogador, interrompendo o jogo no modo 1 jogador e jogando com o personagem que você estava enfrentando. Você ainda precisará enfrentar o chefe final.

Para jogar as oito versões do mesmo personagem no modo Batalha em grupo, aperte "L" seguido de "R" repetidamente até ouvir um som de gargalhadas. Então selecione quantas versões do personagem quiser.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível