Tratamento alternativos de herpes

Escrito por erik steel | Traduzido por caroline neri
Tratamento alternativos de herpes

Mantenha-se livre da herpes com tratamentos alternativos

Polka Dot Images/Polka Dot/Getty Images

Tratamentos alternativos estão disponíveis para ambos os tipos de herpes: genital e bucal. No entanto, o cuidado deve ser tomado por um indivíduo para utiliza-los apenas por recomendações e seguir outras, como tomar medicamentos antivirais prescritos por um médico para controlar o aparecimento da herpes.

Outras pessoas estão lendo

Tratamento alternativo: agentes tópicos

Os medicamentos alternativos tópicos são recomendados no tratamento de herpes bucal (feridas). De acordo com a Mayo Clinic, os tratamentos incluem lidocaína local e álcool benzílico.

Identificação

Tanto a lidocaína como o álcool benzílico podem ser usados para tratar o desconforto associado com herpes labial ativo. No entanto, é importante usar apenas os tratamentos alternativos indicados para a herpes bucal (dentro da boca) quando se tratar de feridas no interior da boca.

Alívio

Analgésicos alternativos podem ser usados se as instruções do fabricante e os conselhos médicos forem seguidos para controlar a dor causada por surtos de tanto a herpes bucal como genital.

Contraindicações

O Fórum Internacional de Controle da Herpes adverte que os agentes tópicos podem retardar a cura das feridas do herpes genital, fazendo com que eles fiquem úmidos. Isso é um fato verídico, principalmente para as mulheres.

Tipos

Há também medidas não médicas as quais as pessoas podem tomar para controlar os surtos de herpes. Isso inclui a utilização de gelo (para o herpes genital) ou gelo e calor (para o herpes labial) para aliviar a área. Usar roupas soltas e manter as feridas limpas e secas evita irritação das feridas, de acordo com a GlaxoSmithKline, a fabricante do Valtrex, um medicamento contra a herpes.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media