O que é o tratamento Exelon?

Escrito por jacquelyn jeanty | Traduzido por lucas schiavo
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
O que é o tratamento Exelon?
Exelon (http://www.healthjockey.com/, http://www.exelon.co.nz/, http://www.brisbanetimes.com/, http://www.optimizerx.com/)

Demência é uma característica fundamental da doença de Alzheimer e um efeito debilitante da doença de Parkinson. A perda progressiva das funções cognitivas é aparente em ambas condições. Como não há, até hoje, cura para nenhuma das doenças, o Exelon provou ser um tratamento eficaz para os sintomas de demência que ocorrem nessas duas condições.

Outras pessoas estão lendo

Identificação

Exelon é o nome da marca do remédio Rivastigmine, prescrito para o tratamento de demência causada por Alzheimer moderado e leve e Parkinson. É o único remédio aprovado pelo FDA para tratar essa condição. Ele é fabricado pela Novartis e pode ser utilizado oralmente, em cápsulas ou forma líquida, ou por emplastro, que permitem que o remédio entre através da pele diretamente para a corrente sanguínea. O Exelon trabalha como um inibidor de acetilcolinesterase, melhorando a função cognitiva.

O que é o tratamento Exelon?
O axelon melhora as funções cognitivas

Características

O emplastro de Exalon é feito de até quatro camadas. A exterior segura o emplastro, a segunda camada é onde está o remédio está contido, a terceira é a parte aderente e a quarta é a proteção, removida quando o emplastro é aplicado. Quando o tratamento começa, uma dosagem pequena contendo 4,6 mm é aplicada diariamente durante um período de quatro semanas. Dependendo da forma com que o corpo reagirá a dose inicial determinará se a próxima dose será maior ou não. Se for, ela conterá 9,5 mm por um período de 24 h.

Função

Como inibidor de acetilcolinesterase, o emplastro Exelon aumenta a quantidade de acetilcolina - um neurotransmissor - ao diminuir o número de acetilcolinerase no cerébro. Acetycholinerase é o responsável por quebras a acetilcolina e é produzida em excesso em um paciente de Alzheimer e Parkinson. O aumento de acetilcolina no cérebro melhora a memória e a consciência, assim como as habilidades de fazer atividades rotineiras.

Ambas as doenças são condições nas quais o sistema neurológico começa a se degenerar de forma progressiva. Enquanto Alzheimer é classificado como uma forma de demência, Parkinson é associado com doenças que debilitam o sistema motor. Entretanto, pacientes com dificuldades em resolver problemas, lembrar coisas e memória curta podem estar sofrendo com demência de Parkinson, se nenhum outro caso de demência for identificado.

O que é o tratamento Exelon?
O aumento acetilcolina melhora as habilidades cognitivas do paciente

Efeitos

A grande incidência de efeitos colaterais é o motivo pelo qual as doses iniciais do Exelon são baixas e testadas por um período de quatro semanas. Pacientes são também aconselhados a retomar a dose inicial de 46 mm se a dose de manutenção (9,5 mm) for interrompida por vários dias. Os efeitos colaterais muitas vezes são o resultado de overdoses. Os sintomas de muito Exelon no corpo incluem: suor, respiração devagar, náusea severa, vômitos, salivamento, convulsões e desmaios. Qualquer aumento da fraqueza dos músculo pode ser fatal se afetas o sistema respiratório.

No caso do Alzheimer, o estágio ou severidade da doença determinará se o Exelon será administrado ou não. Apesar do emplastro em si não ser uma cura para essas doenças, ele reduz os sintomas de demência.

Considerações

Algumas condições pré existentes podem requerer que o médico monitore como o seu corpo reage com o Exelon. Indivíduos com histórico de asma ou outros problemas respiratórios graves, com problemas urinários ou no fígado, com tremores ou convulsões, com úlcera no estômago ou magros demais precisarão de supervisão maior de seus médicos e cuidadores.

Interações químicas adversas são possíveis se tomado com outros remédios. Antialérgicos e anti-inflamatórios são conhecidos por causar reações se tomados juntos com o uso do emplastro. Como o Exelon é classificado com um remédio "colinérgico", tomar outro do mesmo tipo aumentará os riscos de efeitos colaterais. Enquanto "anticolinérgicos" tomados juntos com um dos remédios, reduzirão o efeito de ambas. Tomar anti-inflamatórios com o Exelon aumentará o risco de úlceras no estômago e intestino.

O que é o tratamento Exelon?
Exelon melhora a vida daqueles que sofrem de Alzheimer e Parkinson

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível