×
Loading ...

Travesseiros geladinhos

Atualizado em 18 março, 2017

Para muitas pessoas, um travesseiro geladinho é o mais confortável. Porém, nos travesseiros padrões é necessário ficar virando toda vez para usar o lado mais frio. Existem vários tipos no mercado, no entanto, que são projetados para ficar frios durante toda a noite. Além disso, eles são de uso terapêutico, auxiliando no tratamento de queimaduras solares, rigidez e outras doenças.

Manter seu travesseiro gelado exige o mínimo de esforço quando comprado corretamente (Michael Hitoshi/Photodisc/Getty Images)

Travesseiro Chillow

O travesseiro Chillow funciona acrescentando-se de água no compartimento interior, que ativa o gel. De acordo com o fabricante, ele é à prova de vazamentos e mantém uma temperatura consistentemente fria, que não gela muito e tira o calor da cabeça.

Loading...

Cool Pillow

De acordo com o fabricante do Cool Pillow (travesseiro gelado), ele é feito com a tecnologia "Outlast" (fibra isotérmica originalmente desenvolvida pela NASA, para que os astronautas conseguissem suportar as altas temperaturas), preenchido de "Thermocules" (microcápsulas que mudam o estado do material) que absorvem e armazenam o excesso de calor para manter a cabeça fria.

Travesseiro Everloft

De acordo com o fabricante, o travesseiro Everloft também se mantém gelado, mas com métodos diferentes. Ele tem uma estrutura que movimenta o ar por convecção e o interior de espuma absorve o calor mantendo a parte externa gelada.

Fronha de travesseiro Outlast

De acordo com o fabricante da fronha Outlast Pillow, ela é feita de um tecido de absorção, que retira o calor da cabeça, e é projetada para caber em qualquer travesseiro, podendo ser utilizada no seu travesseiro favorito sem a necessidade de substituí-lo.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...