×
Loading ...

Treinamento caseiro para as forças especiais

Atualizado em 23 março, 2017

Os soldados que fazem parte da divisão de operações especiais distinguem-se dos outros pelo seu treinamento tático especializado, treinamento com armas e um nível quase sobre-humano de preparo físico. Embora muitos aspectos do treinamento das forças especiais requeiram instalações militares especializadas, você pode começar a se preparar em casa a fim de alcançar altos níveis de energia, força e resistência.

Instruções

Nadar por vários quilômetros no mar faz parte dos treinamentos (Comstock/Comstock/Getty Images)
  1. Faça o maior número possível de exercícios como flexões, abdominais e barras. Embora os treinos com pesos ajudem a desenvolver grandes músculos com uma boa aparência, ser capaz de levantar uma grande quantidade de peso por poucas repetições não ajudará você a entrar nas forças especiais. Escalar montanhas e lutar requer a força e resistência muscular, que estes exercícios de peso corporal proporcionam.

    Loading...
  2. Corra por vários quilômetros todos os dias. Correr é uma ótima maneira de aumentar sua resistência cardiovascular, essencial para soldados que precisam percorrer longas distâncias em uma missão. Além disso, corridas e caminhadas longas com uma mochila pesada nas costas podem ajudá-lo a desenvolver a resistência que você precisará para ter sucesso tanto no teste para as forças especiais quanto no treinamento em si.

  3. Se possível, vá até uma piscina pública durante as horas mais vazias e nade. A natação é um exercício único que trabalha os músculos que você não usa no dia-a-dia. Além de melhorar o seu preparo para exercícios terrestres, nadar também dá uma vantagem em operações anfíbias, onde você precisará se aventurar nos mares.

Loading...

Dicas

  • De modo geral, para estar preparado para as forças especiais, você deve ser capaz de fazer de 80 a 100 flexões, o mesmo número de abdominais, de 15 a 20 barras e ser capaz de completar uma corrida de 3,5 quilômetros em menos de 13 minutos. Esses números dão uma ideia do que é necessário para ser bem sucedido nas forças especiais, embora o treinamento de verdade vá muito além disso.

Referências

Loading ...
Loading ...