Mais
×

Treinamento de combate corpo a corpo do exército

O Exército ensina todos os seus recrutas o combate corpo a corpo no início do treinamento. Um recruta que passar nesse treinamento será chamado de um soldado. O treinamento de combate corpo a corpo começa no início e vai crescendo ao longo de toda a carreira militar do soldado.

Tenha responsabilidade na hora de treinar seus conhecimentos (Image Source/Digital Vision/Getty Images)

Seções

No treinamento de combate corpo a corpo, o Exército divide o corpo em três partes: superior, média e inferior. Cada parte contém o que são chamados de alvos vitais. A parte superior do corpo consiste na cabeça e no pescoço. A parte do meio consiste na área dos ombros até acima dos quadris. A parte inferior vai da virilha até os pés.

Golpeando

O Exército ensina aos seus recrutas a usarem seu corpo como uma arma contra os pontos vitais do oponente. Para ser bem sucedido no combate corpo a corpo, um soldado deve saber a consequências de um golpe para cada alvo vital. Golpear o adversário de forma bem sucedida requer que o soldado conheça técnicas adequadas para dar os golpes e qual arma corporal, como a mão, antebraço ou joelho, usar no alvo específico.

Princípios

Usar as armas do corpo contra um adversário requer um ataque efetivo, para sair com a vitória. É importante ter uma boa ação em uma luta de combate corpo a corpo. Para dar mais força aos golpes, cada ataque desferido ao adversário deve incluir que a arma usada permaneça no local por pelo menos um décimo de segundo. Os soldados devem saber selecionar os seus alvos antes de entrar em combate. Cada ataque deve ser em um dos pontos vitais ou pontos nervosos do corpo do adversário.

Treinamento

Durante o treinamento básico, o sargento de um recruta, ou instrutor, vai mostrar os golpes do combate corpo a corpo. Os golpes serão demonstrados por vários sargentos antes de um recruta ser chamado para fazer as técnicas. Quando o recruta é chamado para tentar fazer os golpes, ele vai enfrentar um outro recruta, não um sargento qualificado. Regras rígidas estão em vigor durante o treinamento básico para que ninguém seja gravemente ferido. Muitos golpes são feitos em câmera lenta, ou de joelhos, tudo isso para prevenir possíveis lesões.

Aviso

Para um soldado ter um luta bem sucedida combate corpo a corpo, é muito importante que ele saiba qual é o alvo, onde está o alvo, o que fazer com cada uma das armas do seu corpo e onde os pontos nervosos estão localizados. Os civis e militares que estão de folga não devem se envolver em brigas. O combate corpo a corpo é perigoso. Golpes de combates militares podem resultar em acusações criminais contra você.

bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article