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Como fazer o treinamento físico do filme 300 fornecido pela academia Gym Jones

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

O treinamento físico do filme 300 criado pela academia Gym Jones é famoso por ter transformado um grupo de atores e dublês que tinham um físico razoável em máquinas de levantamento de peso. No treinamento eles eram capazes de realizar exercícios extremamente difíceis com até 300 repetições em suas séries. O caminho para fazer o treinamento de Sparta é longo, mas as recompensas são grandes.

Instruções

  1. Comece o dia de treinamento fazendo exercícios de barra fixa, abdominais sentado, "box jumps", levantamento terra, “floor wipers” (exercício para os músculos abdominais) e “clean and press” para malhar os tríceps, deltoides e trapézio. Dê o seu máximo em cada exercício e, se você achar que você não consegue fazer nenhum deles corretamente, tome nota sobre cada um e quais grupos musculares são utilizados.

  2. Siga uma dieta diária rica em proteínas que forneça cerca de 2,5 gramas de proteína para cada quilo de peso corporal. Coma carboidratos pela manhã e assegure-se de comer proteína aproximadamente a cada 3 horas. Assim, você fornecerá energia suficiente para o seu organismo e poderá seguir com o treinamento, uma vez que ele é muito puxado.

  3. Comece pelos exercícios mais “puxados”, como agachamentos, levantamento terra, desenvolvimentos e supino inclinado, fazendo-os em super séries rápidas e sem pausas. De vez em quando, insira outros exercícios diferentes nas séries. Aumente a dificuldade do treinamento, fazendo alguns dos exercícios mais estáveis como o levantamento terra com uma venda nos olhos, como os atores do filme 300 fizeram.

  4. Exercite-se ao máximo durante 300 dias. Quando alcançar essa marca, faça o exercício de barra fixa 25 vezes, 50 agachamentos com pesos de 60 quilos, 50 flexões, 50 "box jumps", 50 "floor wipers", 50 "clean and press" com kettlebell e mais 25 barras fixas. Marque o tempo de cada exercício. Se você não conseguir completar alguma das séries, pelo menos trabalhe-a até não mais suportar, passando, em seguida, para o próximo exercício.

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