Como fazer o treinamento físico do filme 300 fornecido pela academia Gym Jones

Escrito por ehow contributor | Traduzido por marcos vinicios de araújo barros
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O treinamento físico do filme 300 criado pela academia Gym Jones é famoso por ter transformado um grupo de atores e dublês que tinham um físico razoável em máquinas de levantamento de peso. No treinamento eles eram capazes de realizar exercícios extremamente difíceis com até 300 repetições em suas séries. O caminho para fazer o treinamento de Sparta é longo, mas as recompensas são grandes.

Nível de dificuldade:
Desafiante

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Instruções

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    Comece o dia de treinamento fazendo exercícios de barra fixa, abdominais sentado, "box jumps", levantamento terra, “floor wipers” (exercício para os músculos abdominais) e “clean and press” para malhar os tríceps, deltoides e trapézio. Dê o seu máximo em cada exercício e, se você achar que você não consegue fazer nenhum deles corretamente, tome nota sobre cada um e quais grupos musculares são utilizados.

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    Siga uma dieta diária rica em proteínas que forneça cerca de 2,5 gramas de proteína para cada quilo de peso corporal. Coma carboidratos pela manhã e assegure-se de comer proteína aproximadamente a cada 3 horas. Assim, você fornecerá energia suficiente para o seu organismo e poderá seguir com o treinamento, uma vez que ele é muito puxado.

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    Comece pelos exercícios mais “puxados”, como agachamentos, levantamento terra, desenvolvimentos e supino inclinado, fazendo-os em super séries rápidas e sem pausas. De vez em quando, insira outros exercícios diferentes nas séries. Aumente a dificuldade do treinamento, fazendo alguns dos exercícios mais estáveis como o levantamento terra com uma venda nos olhos, como os atores do filme 300 fizeram.

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    Exercite-se ao máximo durante 300 dias. Quando alcançar essa marca, faça o exercício de barra fixa 25 vezes, 50 agachamentos com pesos de 60 quilos, 50 flexões, 50 "box jumps", 50 "floor wipers", 50 "clean and press" com kettlebell e mais 25 barras fixas. Marque o tempo de cada exercício. Se você não conseguir completar alguma das séries, pelo menos trabalhe-a até não mais suportar, passando, em seguida, para o próximo exercício.

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