Treinamento de vigor sexual

Escrito por lisa mooney | Traduzido por felipe minéu
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Treinamento de vigor sexual
Amantes contentes (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Você treina para uma carreira e para eventos esportivos, então por que não considerar um treino de vigor sexual? A resistência pode levar a uma ótima atividade sexual e um parceiro feliz. Como em qualquer treino, você precisa de um plano e comprometimento com seu objetivo. Aprenda a aumentar seu vigor sexual e se tornar um "dínamo" na cama.

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Treino físico

Vigor sexual depende de um bom tratamento físico. Para melhorar sua performance na cama, você precisa fortificar seu corpo por completo com atividades musculares como abdominais, flexões e levantamento de pesos. Um outro exercício bem específico, chamado de Kegel, dever ser praticado. Para executá-lo, contraia os músculos que você usa para parar o fluxo de urina. Contraia e segure por alguns segundos, e então relaxe. Faça 10 ou mais repetições, diversas vezes por dia, para ajudar a fortificar o "músculo do sexo" e aumentar seu vigor.

Treino mental

Treino mental é importante para criar maior resistência sexual. Você precisa manter uma perspectiva positiva e acreditar que pode se tornar um amante melhor e mais duradouro. O principal ponto a se lembrar durante as relações sexuais é relaxar sua mente e permitir que se concentre nos estímulos físicos que está tendo. Não pense demais, nem se preocupe em ter um orgasmo cedo demais. Ao invés disso, permita que seu corpo responda naturalmente. Se você sente-se aproximando de um orgasmo antes do que gostaria, diminua sua respiração e pense em algo além de sua genital. Concentre-se em outras áreas do corpo para atrasar o clímax.

Controlando a ejaculação

Existem vários métodos que homens podem usar para ajudar o controle da ejaculação. Esses métodos aumentam o vigor sexual quando praticados por algum tempo. Um dos métodos mais simples é retirar o pênis da vagina quando se aproximar do clímax. E recolocá-lo assim que a sensação intensa tenha passado. Outro método é pressionar fortemente a base do pênis quando próximo ao orgasmo. Continue pressionando até que a forte sensação de orgasmo passe. Essas técnicas de controle de ejaculação são praticadas mais facilmente durante a masturbação. Um homem pode usar a masturbação como ferramenta para estender o tempo de prática antes de permitir-se o orgasmo. Esse treino irá ajudá-lo quando estiver em uma prática mais estimulante, com uma parceira sexual.

Ferramentas

Alguém que pratica esses exercícios pode querer investir em algumas ferramentas estranhas para auxiliar sua performance no quarto. Existem alguns brinquedos sexuais que podem ajudar um homem a controlar ejaculação e portanto durar mais tempo. Um dos brinquedos mais populares é um anel que se usa no pênis e serve para ajudar o homem a reter uma ereção e restringir o fluxo de sangue, assim atrasando assim o orgasmo. Outra forma de atrasar o clímax é o uso de creme dessensibilizante na cabeça do pênis. Esses cremes agem entorpecendo o pênis, o que faz com que o homem dure mais. Homens que usam acessórios e cremes frequentemente descobrem que se tornam mais vigorosos em relações sexuais, mesmo quando não as usam mais.

Benefícios

Os benefícios desse treino são inúmeros. O prazer aumenta na relação para ambos os envolvidos. Também serve para aproximar casais, através da melhora da vida sexual. Outro bom aspecto é que quem treina fisicamente para uma melhor performance sexual terá, no geral, uma saúde melhor. Finalmente, ser um amante mais duradouro aumentará a auto-confiança e a auto-estima da pessoa.

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