Como tricotar um cachecol com buracos no tear

Escrito por kaite mitchell | Traduzido por saryne cruz
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como tricotar um cachecol com buracos no tear
Depois que você domina o básico, você pode fazer outros modelos além do de listras (Jupiterimages, Brand X Pictures/Brand X Pictures/Getty Images)

Converter modelos da agulha de tricô para o tear de tricô pode ser desafiante se você é iniciante no tricô. O que se deve ter em mente é que o tear move na mesma direção para cada carreira, diferente das agulhas, que alternam as direções. Um cachecol de queijo suiço, por exemplo, é um tipo de cachecol que tem buracos feitos intencionalmente. Tricotando com agulhas, o cachecol é tricotado com ponto jarreteira o que significa que cada carreira é ponto tricô. No tear, no entanto, você vai precisar alternar ponto tricô e ponto meia para duplicar a aparência.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Tear de tricô com um mínimo de 30 pregos
  • Fio de lã médio
  • Agulha de crochê
  • Tesoura
  • Agulha de lã

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Lance a lã nos 25 pregos usando montagem tricotada. Faça um nó regulável e coloque no primeiro prego do seu tear. Deslize o gancho da agulha no prego do tear e enrole a lã presa na meada, ao redor do ganho e puxe através do laço no prego. Deslize este novo laço no segundo prego da sua carreira. Repita o processo até você ter lançado em 25 pregos.

  2. 2

    Faça uma carreira de volta. Enrole a lã de volta no tear, deixando-a em cima dos nós nos pregos. Use o seu gancho para puxar os nós por cima da lã nos pregos e nos próprios pregos, deixando os nós dentro do tear.

  3. 3

    Faça uma carreira com ponto tricô. Enrole a lã pelo lado externo do tear, deixando-a embaixo do nó nos pregos. Deslize o seu gancho por baixo dos nós, entre os nós e os pregos, segure a lã que está trabalhando por baixo dele e puxe através do nó no prego. Mantenha esse novo nó, deslize o antigo para cima e sobre o topo do prego, empurrando-o para a parte de dentro do tear e deslizando a nova lã de volta no prego.

  4. 4

    Faça outra carreira de volta, com o ponto tricô na próxima carreira, dando quatro carreiras do ponto jarreteira.

  5. 5

    Comece o padrão, tricotando cinco pontos através. Faça seu próximo ponto, mas mude o novo ponto para o próximo prego. Deixe a lã no prego em cima de dois nós e tricote dois pontos interiores por cima do topo. Mova o nó para o próximo prego e repita até você ter cinco pregos vazios. Tricote os cinco próximos pontos, arrematando os cinco, tricotando os pontos.

  6. 6

    Faça cinco pontos tricô, lance cinco pontos usando a técnica "e-wrap" - trazendo a lã para a parte de dentro depois você faz tricô com o último ponto, levando de volta para o próximo prego, enrole ao redor da parte exterior do prego, de volta a direção do seu último ponto tricô. Então leve de volta através da parte interna e por cima do próximo prego. "E-wrap" os outro cinco pregos vazios. Faça o ponto tricô nos próximos pregos, lance cinco pontos, ponto tricô em cinco.

  7. 7

    Adicione o ponto jarreteira para cinco carreiras - uma carreira meia, uma tricô, meia, tricô - antes do começo da segunda metade do padrão.

  8. 8

    Arremate os cinco primeiros pontos nos pregos: ponto meia em cinco, arremate os cinco, ponto meia em cinco, arremate em cinco. Lance os primeiros cinco pontos da sua próxima carreira com a técnica "e-wrap" nos próximos cinco pregos e então, voltando com o ponto tricô. Faça cinco pontos tricô, lance cinco, cinco pontos tricô e lance cinco. Faça quatro carreiras com ponto jarreira - uma carreia meia, uma carreira tricô, carreira meia, carreira tricô.

  9. 9

    Repita a primeira metade do padrão, quatro carreiras de jarreira, na segunda metade, e quatro carreiras jarreira até o cachecol ficar tão longo quanto você quiser. Geralmente, um cachecol deve ser tão longo quanto a sua altura. Arremate usando a mesma técnica para o padrão. Quando você chegar nos últimos pregos, corte a lã, deixando um rabo de 10 cm. Puxe o nó do prego, passe o rabo através dele e puxe para apertar. Passe a linha do rabo pela agulha de lã e teça através dos pontos do seu cachecol para firmá-lo.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível