Mais
×

Como tricotar um cachecol conectado

Atualizado em 17 abril, 2017

Um cachecol conectado, também conhecido como um cachecol infinito, é um grande tubo de fios feito por tricotar um cachecol e juntar as pontas. Os cachecóis conectados prestam-se para uma vasta gama de fios, padrões de pontos de costura e espessuras. Use fio de meia e ponto de caimento para um ponto de luz, cachecol laçado ou fios de malha volumosa em ponto de liga para manter o pescoço quente e confortável durante todo o inverno. Ele pode ser tão longo ou curto quanto desejar; ele só tem que caber sobre sua cabeça. Ao escolher um padrão de ponto de costura para um cachecol infinito, lembre-se de que ambos os lados serão mostrados.

Instruções

Um cachecol conectado, também conhecido como um cachecol infinito, é um grande tubo de fios feito por tricotar um cachecol e juntar as pontas (David De Lossy/Photodisc/Getty Images)
  1. Coloque quantos pontos forem necessários na agulha para fazer o cachecol do tamanho que preferir, no padrão de ponto que desejar. Deixe uma cauda de 7,6 cm.

  2. Tricote até que o cachecol esteja longo conforme o desejado.

  3. Folgue a última linha de malhas, deixando uma cauda duas vezes maior que a largura do cachecol.

  4. Passe a cauda de fios através de uma agulha de cerzir.

  5. Costure as duas pontas do cachecol juntas. Trabalhe de frente para trás e, em seguida, de trás para frente, alternando com cada ponto através da linha. Amarre a cauda restante na cauda do ponto de costura com um nó quadrado.

  6. Passe as duas caudas para dentro da agulha de cerzir e teça-as até o interior da borda costurada para escondê-las.

O que você precisa

  • Fio
  • Agulhas de tricô de ponto reto
  • Agulha de cerzir
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article