Como tricotar casacos para animais

Escrito por elaine sewell | Traduzido por j. calabró
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como tricotar casacos para animais
Tricotar um casaco para um cão pequeno ou grande é um prazer tanto para o dono quanto para o cão (Thomas Northcut/Photodisc/Getty Images)

A maioria dos donos de animais adora vesti-los; alguns preferem comprar roupas e outros podem escolher tricotá-las para economizar dinheiro. Por exemplo, tricotar um casaco de inverno para um cão pequeno ou grande é um deleite e tanto para o dono e para o cão. O cão ganha uma roupa nova, e o dono tem o prazer de tricotar um presente para aquecer seu pet.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Um par de agulhas de tricô tamanho 8 mm
  • Seguradores de ponto
  • Agulha
  • Dois novelos de fio misto de algodão

Lista completaMinimizar

Instruções

    Padrão

  1. 1

    Monte 24 pontos para uma amostra de 13 pontos, com 18 carreiras a cada 10,5 cm. Trabalhe as três primeiras carreiras em cordões de tricô. Com o trabalho do lado direto, faça quatro pontos meia e mais um. Então, faça um ponto tricô e quatro pontos meia três vezes, e depois quatro pontos meia para a primeira carreira.

  2. 2

    Com o trabalho do lado avesso, faça quatro pontos meia e levante um. Depois, faça quatro pontos tricô e um ponto meia três vezes. Faça um ponto tricô, levante um, e então faça quatro pontos meia. Carreira dois terá 26 pontos. Mantenha o primeiro e o último ponto de cada carreira em cordão de tricô por todo o padrão.

  3. 3

    Trabalhe quatro pontos meia, levante um e faça mais dois pontos meia. Então, faça um ponto tricô e levante um três vezes. Tricote um ponto, levante um e faça quatro pontos meia - a carreira 3 terá 28 pontos.

  4. 4

    Faça quatro pontos meia, levante um e tricote um. Em seguida, faça um ponto meia e tricote quatro três vezes. Faça um ponto meia, três tricô, levante um, e tricote quatro para montar a quarta carreira.

  5. 5

    Trabalhe quatro pontos meia e levante um. Em seguida, faça quatro pontos meia e um tricô quatro vezes. Faça dois pontos meia, levante um, e depois mais dois pontos meia -- a quinta carreira terá 32 pontos.

  6. 6

    Faça quatro pontos meia, levante um, e tricote três. Então, faça quatro pontos meia e um tricô, quatro vezes. Faça um ponto meia, levante um, e tricote quatro para a sexta carreira.

  7. 7

    Faça quatro pontos meia, levante um, e faça mais um meia. Faça um ponto tricô e quatro meia, cinco vezes. Levante um; faça quatro pontos meia -- carreira sete.

  8. 8

    Comece a carreira oito com quatro pontos meia, levante um e faça mais um ponto meia. Tricote quatro e faça um ponto meia, 5 vezes. Tricote dois pontos. Levante um e faça quatro pontos meia. O total será de 38 pontos.

  9. 9

    Trabalhe por todos os pontos, e mantenha as carreiras nove e dez no padrão.

  10. 10

    Repita a carreira nove.

  11. 11

    Trabalhe quatro pontos meia, levante um, e faça três pontos meia. Em seguida, tricote um ponto, e faça quatro pontos meia cinco vezes. Tricote um ponto; levante um, faça um ponto meia, e depois mais quatro -- a carreira 11 terá 40 pontos.

  12. 12

    Trabalhe por todos os pontos dentro do padrão para a carreira 12.

  13. 13

    Faça quatro pontos meia, e levante um. Faça quatro pontos meia e um tricô, seis vezes. Faça dois pontos meia, levante um, e faça mais quatro pontos meia. A carreira 13 terá 42 pontos. Trabalhe 16 carreiras no padrão.

    Divida para as patas

  1. 1

    Comece a carreira 30 do lado avesso e faça quatro pontos meia, três pontos tricô, um meia, e vire.

  2. 2

    Trabalhe no padrão em oito pontos por 12 carreiras. Corte o fio e coloque os pontos no segurador.

  3. 3

    Junte novamente o fio com o lado avesso do trabalho voltado para você, e trabalhe nos 26 pontos do meio, depois vire a peça e trabalhe 12 carreiras. Corte o fio e coloque os pontos no segurador.

  4. 4

    Junte novamente o fio aos oito pontos restantes com o lado avesso do trabalho voltado para você. Trabalhe no padrão por 13 carreiras. Trabalhe todos os pontos por oito carreiras.

  5. 5

    Faça quatro pontos meia, dois juntos em tricô e três tricô. Em seguida, dois juntos em tricô seis vezes, dois tricô, quatro meia -- esta é a carreira 31.

  6. 6

    Faça quatro pontos meia, mais dois meia, e então dois juntos em meia seis vezes. Faça três pontos meia e quatro meia -- carreira 32, 29 pontos.

  7. 7

    Trabalhe quatro em meia, um meia, um tricô, cinco meia. Trabalhe nove carreiras em ponto barra. Arremate.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível