Mais
×

Como fazer tripas falsas para manequins de Dia das Bruxas

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Para incrementar sua decoração de Dia das Bruxas, nada se compara à "diversão" como um manequim estripado. Você pode fazer vísceras falsas usando itens simples que você provavelmente tem em sua casa. Vá em frente e adicione entranhas em seu cadáver em decomposição; seus vizinhos provavelmente amarão.

Instruções

Saiba como fazer tripas falsas para manequins de Dia das Bruxas (Jupiterimages/Stockbyte/Getty Images)
  1. Corte as pernas de um par de meia-calça cor de carne. Descarte a parte superior. Encha as duas pernas com camadas de jornal enrolado ou toalha de papel e coloque em uma tigela grande.

  2. Faça 3 caixas de gelatina vermelha. Despeje ½ da mistura quente sobre a meia-calça, cobrindo-a por completo. Coloque na geladeira durante a noite.

  3. Despeje o restante da mistura de ½ gelatina em uma tigela e leve à geladeira. Uma vez que estiver definido, misture com uma batedeira de mão por 10 segundos ou faça isso levemente em um liquidificador. Leve à geladeira até que esteja pronta para uso.

  4. Coloque as entranhas preparadas no local e em torno do tronco de seu manequim e cubra-o com uma camada generosa de gelatina e salsa picada. Essa mistura também pode funcionar como vômito caso deseje criar esse efeito também.

Dicas

  • Balões longos (aqueles do tipos que são contorcidos para criar animais) podem substituir a meia-calça. Preencha balões cor de rosa escuro ou vermelho com toalhas de papel, não ar, e ponha dentro do manequim.

Aviso

  • Não moa carne para fazer tripas falsas. Existem bactérias que crescem rapidamente na carne, em particular à temperatura ambiente. Essas bactérias podem causar doenças graves em pessoas e animais de estimação. Além disso, a carne desenvolverá um odor desagradável e atrairá pragas.

O que você precisa

  • Meia-calça
  • Toalhas de papel ou jornal
  • Salsa
  • Gelatina vermelha
  • Liquidificador ou batedeira
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article