Mais
×

Como fazer uma troca de cabeças no Paint.Net

Atualizado em 17 abril, 2017

Você não tem que ser o Victor Frankenstein para fazer algumas imagens bizarras em seu computador. Com a ajuda do Paint.NET e suas ferramentas profissionais de edição de fotos, é possível transformar fotos normais em combinações estranhas ou simplesmente hilariantes. E se você é novo na fabricação de fotos, uma troca de cabeça básica é uma das melhores maneiras para se acostumar com a manipulação de imagens.

Instruções

Com a ajuda do Paint.NET, você pode transformar fotos normais em combinações estranhas (Photos.com/Photos.com/Getty Images)
  1. Abra o Paint.NET. Se você ainda não tem o programa, precisará baixar uma cópia gratuita e instalar (consulte Recursos). Clique no botão "Abrir" na barra de ferramentas do Paint.NET para carregar a sua imagem no programa.

  2. Clique na ferramenta "Laço" na janela "Ferramentas". Segure o botão esquerdo do mouse, enquanto traça o contorno da primeira cabeça com a qual você gostaria de trabalhar.

  3. Clique no botão do Paint.NET "Editar" e, em seguida, selecione a opção "Cortar". Clique em "Camadas" e, em seguida, selecione a opção "Adicionar nova camada". Volte para o botão "Editar" e selecione agora a opção "Colar".

  4. Remova a seleção da caixa "Camada 2" na janela "Camadas" e, em seguida, clique na camada "Fundo".

  5. Selecione novamente a ferramenta "Laço" e, em seguida, selecione a segunda cabeça. Clique na ferramenta "Mover pixels selecionados" na janela "Ferramentas". Arraste a segunda cabeça no lugar em relação ao primeiro corpo.

  6. Marque a caixa "Camada 2" na janela "Camadas" e, em seguida, clique em "Camada 2". Com a ferramenta "Mover pixels selecionados" ainda selecionada, arraste a primeira cabeça para o lugar no segundo corpo.

  7. Clique na opção "Mesclar camada" na janela "Camadas". Selecione a opção "Salvar como" no botão "Arquivo" para salvar uma cópia do seu trabalho.

bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article