Mais
×

Como trocar a bateria na chave de um Mercedes C280

Atualizado em 23 março, 2017

O Mercedes-Benz C280 foi fabricado de 1993 a 2008 e possui um motor aspirado de 2,8 litros com seis cilindros em linha. O C280 também conta com uma “Smart Key” (chave inteligente) que permite ao condutor ter acesso ao veículo e ligar ou desligar o motor embora possua uma chave mecânica integrada para emergências, você pode querer substituir as pilhas gastas ou com mau funcionamento para restaurar as funções eletrônicas.

Instruções

A Mercedes-Benz produz veículos de alta modernidade e sofisticação (Mark Renders/Getty Images News/Getty Images)

    Instruções

  1. Retire a chave mecânica localizada no interior da Smart Key, empurrando a pequena alavanca ao lado do anel do chaveiro.

  2. Examine o slot que contém a chave mecânica com uma pequena alavanca, no interior da carcaça da chave. Utilize a ponta da chave mecânica para empurrar a alavanca, que prende a parte de cima do suporte da pilha em seu interior.

  3. Separe as partes superior e inferior, a fim de retirar o suporte da bateria. Deslize as duas pilhas 1/4 para fora do suporte. Tome nota da orientação antiga da bateria e insira as pilhas novas da mesma maneira.

  4. Insira o suporte da bateria na carcaça da Smart Key. Verifique se o suporte da bateria travou no lugar tentando separar o suporte da bateria da carcaça. Reinsira a chave mecânica no local adequado para completar o processo.

O que você precisa

  • Bateria da Smart key
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article