Como fazer uma conta de administrador usando o Regedit

Com o Windows 7 instalado em seu computador, será possível usar o Editor de Registro para ver todas as preferências do sistema. Como administrador, você também poderá alterar os valores na "Lista de usuários'' para criar uma nova conta de administrador no mesmo computador. É importante tomar muito cuidado ao editar o registro, já que quaisquer pequenas mudanças podem causar problemas técnicos graves ao sistema.

Step 1

Clique no botão "Iniciar" na barra de tarefas do Windows na parte inferior da área de trabalho e, em seguida, na opção "Todos os Programas" e em "Acessórios".

Step 2

Clique com o botão direito do mouse na opção "Prompt de comando" e selecione a opção "Executar como administrador". Digite sua senha de administrador, se for solicitado.

Step 3

Digite "regedit.exe" na linha de comando da janela do "Prompt de comando" que aparecerá e pressione a tecla "Enter".

Step 4

Clique na opção "HKEY_LOCAL_MACHINE", "Software", "Microsoft" e "Windows NT".

Step 5

Clique na opção "CurrentVersion" (Versão atual) e, em seguida, "Winlogon" (Logon do Windows). Selecione a opção "SpecialAccounts" (Contas especiais) e, depois, "UserList" (Lista de usuários).

Step 6

Dê um clique duplo no arquivo "UserList" (Lista de usuários) e, em seguida, clique em qualquer espaço vazio no painel direito. Clique na opção "Novo" e em "Valor DWORD (32-bit)".

Step 7

Digite o nome de usuário da conta de administrador e, em seguida, dê um duplo clique no número de registro "DWORD'. Digite "0" na caixa de texto e clique em "OK".

Step 8

Feche o Editor de registro e reinicie o computador. A conta de administrador será criada.

eHow Brasil
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