Mais
×

Como trocar a lâmpara de uma lanterna LED Streamlight Stinger DS

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Uma lâmpada LED em uma lanterna é superior à uma incandescente, pois usa menos energia ao produzir um forte facho de luz. A lâmpada LED também dura mais, mas não é invulnerável. Uma lâmpada quebrada em uma lanterna LED Streamlight Stinger pode ser substituída com a troca em uma loja de eletrônicos. O procedimento para substituir a lâmpada de LED não viola qualquer possível garantia.

Instruções

Uma lâmpada LED é menos frágil que uma lâmpada incandescente (led image by sasha from Fotolia.com)
  1. Desparafuse a tampa da bateria na parte traseira da lâmpada LED Streanlight Stinger. Remova as pilhas do compartimento. Coloque ambas de lado para remontar posteriormente.

  2. Desparafuse o refletor da parte frontal da lanterna. Remova o anel de retenção da parte frontal da lanterna. Coloque ambas de lado para remontar posteriormente.

  3. Coloque uma folha de jornal na mesa. Chacoalhe a parte frontal da lanterna no jornal para soltar qualquer parte quebrada da lâmpada.

  4. Prenda as garras do alicate ao redor da base da lâmpada quebrada que está dentro da parte frontal. Puxe cuidadosamente a lâmpada quebrada para fora do compartimento. Descarte a lâmpada e os restos do jornal no lixo.

  5. Prenda as garras do alicate na base da lâmpada substituta. Insira o menor pino preso à parte inferior no orifício central do módulo da lâmpada. Insira o maior pino preso à parte inferior no orifício próximo ao central. Empurre a lâmpada substituta firmemente dentro do compartimento.

  6. Coloque o anel de retenção e o refletor na parte frontal da lanterna. Coloque as pilhas no compartimento traseiro. Parafuse a tampa novamente.

O que você precisa

  • Jornal
  • Lâmpada LED substituta
  • Alicate de bico
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article